O quinto episódio do podcast Tech Balance é dedicado às relações da arte com a tecnologia e ao seu potencial de inclusão e terapêutica, revelado pelo trabalho de Rudolfo Quintas. É mais uma conversa para nos pôr a pensar, neste novo ema trazido ao Tech Balance, by Fundação Meo.
A julgar pelas últimas semanas, Trump que se cuide, não vá a sua ânsia por isolar a China e atrair a Rússia acabar por isolar os EUA de todos os seus aliados.
A água que une deverá ser aproveitada para espoletar o desenvolvimento de uma enorme capacidade de armazenagem de energia, sendo que este poderá ser um dos maiores mecanismos de financiamento de todo o projeto.
Muitos passageiros ainda hoje desconhecem os seus direitos, e algumas transportadoras continuam a explorar brechas no regulamento para minimizar as indemnizações devidas ou para dificultar o seu efetivo pagamento.
A modernização dos três ramos das forças armadas, o reforço da cibersegurança e o aumento do contingente militar são apenas algumas das áreas que exigem financiamento avultado.
Uma festa genuína e autêntica torna-se parte integral da identidade da cidade, proporcionando aos residentes uma sensação de orgulho na sua cultura e tradições.
Testes pioneiros foram realizados nos Açores. Através desta tecnologia, será possível garantir resiliência do serviço de comunicações móveis, mesmo quando a cobertura tradicional não está disponível.
A tecnologia e as artes sempre conviveram intimamente. Hoje, pode permitir o acesso a quem nunca antes pôde experimentar a beleza de certas obras, por estarem distantes ou por dificuldades físicas. Mas pode a tecnologia também apresentar riscos neste campo? Onde está o equilíbrio? É o que se debate
Personalidade de impacto, cujo humor "foi, e continua a ser, um reflexo do país, das suas idiossincrasias e da forma como evoluímos enquanto sociedade". A entrega do Prémio Universidade de Coimbra 2025 a Herman José acontece já amanhã. Ao SAPO, Inês Rocha de Gouveia, da Fundação Santander, explica a
O presidente da Câmara de Lisboa foi esta manhã homenageado, numa cerimónia privada, recebendo a mais alta distinção da República Francesa das mãos do presidente de França, pelo seu contributo para a relação entre os países. É o primeiro autarca a recebê-la.
Da mesma forma que a classe política piorou, também o que hoje muitas vezes se apresenta como liberalismo é apenas uma réplica mal feita da ideia original.
São doenças tão raras que só existem em 1,3 de cada duas mil pessoas. O diagnóstico não é simples, mas os tratamentos e cuidados necessários quando se tem alguém tão especial em casa requerem atenção, financiamento e integração, mas também que se prepare o mundo para que estas pessoas possam viver n
No dia em que teve um filho diagnosticado com uma doença rara, a vida de Isabel Cavaca mudou. Não apenas para lhe dar apoio, mas para ajudar outros pais e cuidadores, amaciando um pouco o duro caminho que têm de percorrer. A Addapters foi criada para isso.