Ajudar a Ucrânia não é apenas "ajudar a Ucrânia": é prevenir as fases seguintes da "operação especial" russa que podem perfeitamente incluir numa primeira fase a Moldávia e a Geórgia e numa fase seguinte os países bálticos.
A habitação acessível não pode ser vista como um problema secundário ou um luxo. É uma questão fundamental para o desenvolvimento do país, para a fixação de jovens e para a qualidade de vida das famílias.
O problema não é apenas a privatização ou a nacionalização, mas sim a forma como estas decisões são tomadas, sempre ao sabor do vento político, sem uma estratégia clara e de longo prazo.
E se uma campanha digital pudesse ter emissões tão baixas que a pegada ambiental fosse reduzida uma ínfima parte? O SAPO tem a solução para os anunciantes ficarem muito mais verdes.
Reparem na cara dos alunos, a descoberta que se desenha nos seus olhos, a informalidade de estarem ali sentados no chão com os monitores a falar-lhes deste quadro.
Projeto acolhido em exclusivo pelo grupo hoteleiro português naquela região visa ajudar à independência e afirmação das capacidades de pessoas com trissomia XXI. Gastronomia e restauração são os caminhos para a integração.
A desagregação das freguesias, que aparece como uma resposta às pressões locais, não passa de um mecanismo de preservação de lugares políticos e perpetuar estruturas de poder. É um exemplo claro de como os partidos da governação continuam focados na manutenção dos seus lugares, em vez de promoverem
Continuemos o enxovalho público gratuito dos representantes políticos e em breve só estará disposto a governar quem não tem melhor perspetiva do que ser mal pago e despido no pelourinho.
Nem sempre é fácil criar o currículo ideal, saber o que devemos evidenciar sem entrar em excessos. E se fosse possível fazê-lo apenas a falar para o telemóvel? Simples, certo? Há uma empresa de Recursos Humanos que o permite. A Adecco quer revolucionar o processo de recrutamento com o CV Maker, uma
Garantir a igualdade de género na indústria farmacêutica não é apenas uma questão de justiça, mas também um fator determinante para o crescimento e a inovação.
As afirmações e políticas de Trump e a sua equipa têm enfraquecido a aliança transatlântica, minando o atlantismo até de alguns dos seus maiores adeptos.
Os países mais avançados nas condições do crescimento da sua economia têm vindo a fazer da Ajuda Pública ao Desenvolvimento um dos instrumentos da sua política externa.
A conversa anda à roda da inovação, do talento, mas também de como esses instrumentos podem projetar os territórios a novos níveis de desenvolvimento. Cidades vibrantes são aquelas que acolhem a inovação, quanto mais aberta, melhor. As ideias são focadas no episódio de estreia do podcast The Innovat