Tendo em conta a carga de trabalho que a equipa de packaging tem, a Mattel queria reduzir o tempo de pré-produção e levar novos brinquedos à fase de venda de forma mais rápida.
Este ano, o Klippan será apresentado em cores alegres, directamente inspirado no Catálogo IKEA de 1984, e a PoÄng surgirá agora com um novo design de encosto baixo.
O menu, adaptado às necessidades e preferências de cada consumidor que conta com o típico Expresso, mas também com bebidas como Cappucino, Caffé Latte, Café Creme, entre outros.
Lançada em 2017, e, embora inicialmente fosse vendida apenas no Hipercor, o feedback positivo levou os armazéns a apostar em lojas dedicadas à insígnia.
Juntar duas marcas para lançar um produto comum pode ajudar a alcançar novos mercados e trazer mais clientes. Contudo, o exagerado aumento dessas parcerias poderá ameaçar o cansaço dos clientes.
O estudo da MetLife revela ainda que o consumo de bens duradouros – bens com vida útil superior a um ano – é o principal território de contratação de crédito ao consumo.
A Comissão considerou que este modelo só dá uma “opção binária” – pagar ou consentir – e que os obriga a uma de duas opções, e também “falha em providenciar uma versão menos personalizada, mas equivalente das redes sociais da Meta”.
Com o mote “Marketeer Spectacular”, o cenário que recebeu os convidados foi o circense com tudo a que há direito: carrosséis, contorcionistas, mulher barbuda, decoração a rigor e doces também.
Composta por vídeos de curta duração, a campanha da marca assenta no conceito Fake Out of Home Advertising e inclui imagens inéditas em locais emblemáticos de várias cidades mundiais.
A palavra ‘exergaming’ é ainda para muitos desconhecida, assim como o seu significado e importância. Mas, para os verdadeiros amantes de videojogos, é um conceito que já existe na boca dos players desde 1998.
A inauguração oficial do parque canino Parcão acontece hoje, 29 de Junho, com uma tarde (16h às 18h) que promete ser animada para os patudos e os seus tutores.
O cartão de crédito Oney Auchan+ é a mais recente versão do antigo cartão Jumbo, aquele que foi o primeiro cartão de crédito no País associado à área do retalho, existente desde 1994.