A campanha, desenvolvida pela TBWA/Lisboa, volta a estar assente na moda e na cor, apresentando aos fãs da marca uma nova colecção de cinco copos com cores diferentes.
Estiveram a votos mais de 250 finalistas em 35 categorias. A palco vão subir ainda os eleitos por atribuição directa em Big Fish, Marketeer do Ano e Prémio Carreira.
Sónia Moreira, directora de Marketing da Eupago, revela quais são as motivações por detrás deste patrocínio, “o primeiro do género na história do torneio desportivo”, no que consiste além do naming do evento e o que significa para o futuro da fintech.
Presente no digital, em redes sociais, na rede de mupis digitais dos escritórios dos agentes Zurich e em rádio, a campanha está alinhada com o pilar da sustentabilidade do negócio que a Zurich definiu para o ciclo estratégico 2023-2025.
«Proporcionamos às marcas a oportunidade de criar relações e experiências únicas com os consumidores, suportadas pelo conhecimento que temos sobre os hábitos das famílias portuguesas», disse Ana Cardoso, head of Product and Strategy da Endless.
Através da criação de um clone por meio da inteligência artificial do jogador e treinador, a marca quer incentivar os seus fãs a ultrapassarem os seus erros embaraçosos.
A insígnia estará presente através de um stand com oferta de brindes e máquinas de jogos para proporcionar diversas actividades e experiências interactivas.
A nível de investimentos, a NOS, Vodafone e a Generali Tranquilidade foram as marcas que mais investiram durante a primeira semana de transmissões do Now.
A nova carta do 100 Montaditos apresenta uma nova categoria de produtos, os Montys, elaborados com o seu característico pão com fórmula melhorada, mas transformado em novos formatos.
Em entrevista à Marketeer, Catarina Tomaz, directora de Marketing da VIA Outlets Portugal, faz um balanço destas duas décadas de actuação dos centros comerciais.
O estúdio da Toys “R” Us juntou-se à agência criativa Native Foreign, que teve acesso antecipado à ferramenta ainda indisponível para o público em geral.
Se 95% afirma que irá viajar no Verão, 46,9% ficará no país. Dos que afirmam não viajar, a maioria (65%) afirma que o aumento do custo de vida é o principal motivo.