Mudança de comportamento tem ganhado impacto por causa da Geração Z, representando um desafio para o setor de retalho. Recentemente, esta tendência tem-se repercutido em particular no mercado de luxo.
Os centros comerciais e supermercados foram os ativos mais procurados, movimentando 476 milhões de euros, um crescimento de 134% em relação a 2023. O comércio de rua também registou um forte desempenho, com um investimento de 99 milhões de euros, num aumento anual de 104%.
A partir de 26 de fevereiro, o hotel Locke de Santa Joana, localizado junto ao Marquês de Pombal, será o local onde o público poderá adquirir peças de vários criadores portugueses
A Huawei alcançou esta posição apesar de não ter acesso a semicondutores avançados ou aos serviços da Google, por imposição do Governo dos Estados Unidos.
A marca chocolateira Arcádia entregou a comunicação digital, nomeadamente a criatividade, estratégia e gestão das suas redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok e LinkedIn) à KEEP it REAL.
A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, assinou um acordo avaliado em 40 milhões de dólares com a Amazon pelos direitos do documentário sobre a sua vida. Tudo começou num jantar com o dono da Amazon, Jeff Bezos, e a sua noiva, Lauren Sánchez,
O PIF, fundo soberano da Arábia Saudita, confirmou a sua entrada no capital da DAZN, onde o magnata Len Blavatnik é acionista maioritário através do seu grupo de investimentos Access Industries.
A duquesa de Sussex, que antes decidiu nomear a sua marca com "Riviera Americana", reformulou o nome para "As Ever" porque se sentia "limitada" com o nome original.
Portugal não é o único país a questionar a conformidade da DeepSeek com a legislação. Outros países, como Irlanda, Croácia, França, Luxemburgo, Chipre, Grécia, Bélgica e Alemanha, também estão a investigar a aplicação.
"Vemos a Bloop como um grupo de marketplaces de diferentes geografias, conectados por uma rede social partilhada e comum, onde os utilizadores podem descobrir e comprar produtos, cruzando a localização, geografia e informação do produto."
A equipa terá recebido novas diretrizes editoriais detalhando os usos permitidos para o Echo e outras ferramentas de IA, que incentivam os funcionários da redação a utilizá-las para sugerir edições e revisões para o seu trabalho e gerar resumos, textos promocionais para as redes sociais e títulos de
O CEO da empresa de alojamentos de curta duração comparou a nova estratégia ao crescimento da Amazon, que começou com livros e evoluiu para uma vasta gama de produtos. O objetivo é que a Airbnb seja um espaço único para todas as necessidades de viagem e habitação.
A rede social está a experimentar esta nova funcionalidade que permitirá aos utilizadores indicar, de forma discreta, que não apreciam determinados comentários em publicações do Feed e do Reels.
A IKEA está há mais de 20 anos em Portugal, tendo inaugurado a primeira loja em 2004, mas, duas décadas depois em território nacional, como evoluiu a marca? Quais os desafios, os pontos-chave e as mudanças que levaram a uma adaptação constante da multinacional sueca? A Marketeer falou com Cláudia Do
Se está a pensar comprar um iPhone novo e gosta sempre de ter o mais recente da marca, talvez seja melhor esperar até esta quarta-feira, 19 de fevereiro.