A Halibut Muda Fraldas anunciou esta quarta-feira uma renovação da sua imagem, introduzindo mascotes associadas a cada produto para facilitar a identificação das soluções de limpeza, proteção e reparação da pele dos bebés.
Com uma trajetória marcada pela dedicação e crescimento dentro da empresa, Catarina traz consigo uma vasta experiência no setor do retalho e uma forte ligação à marca.
Esta distinção é o reflexo do compromisso do grupo Sonae com o desenvolvimento sustentável dos seus negócios e a implementação de práticas inovadoras e responsáveis ao nível ambiental, social e de governança (ESG).
A marca contesta as semelhanças visuais entre os logótipos e pretende impedir a utilização do emblema pela Curva Pinto da Costa, criada por um grupo de adeptos portistas liderado por Sandra Madureira.
A Federação das Indústrias Portuguesas Agroalimentares avança que a União Europeia representou 5.593 milhões de euros nas exportações do setor, um aumento 12,6% face ao ano anterior.
Com uma receita global de 12,3 mil milhões de yuan (1,616 mil milhões de euros), o filme é também a oitava obra cinematográfica com maior bilheteira de todos os tempos, segundo o portal de notícias Yicai.
O fundador e Chief Business Officer da plataforma partilha a visão da empresa sobre a descarbonização, a mobilidade elétrica e a gestão inteligente de recursos. Do cálculo da pegada de carbono em tempo real no Building The Future 2025 - que começa hoje, em Lisboa -, ao papel da IA na redução do impa
A Veralab, uma marca italiana de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias, anunciou uma campanha inovadora na qualidade de patrocinadora oficial do Festival de Música de Sanremo 2025, celebrando a "beleza real".
A seleção dos candidatos será feita por um júri que avaliará a relevância da atividade económica proposta, a contribuição para a comunidade local e a promoção da empregabilidade, tendo sempre em vista o impacto positivo para a área envolvente.
Na próxima edição, a ‘cidade do rock’ volta a ser erguida no Parque Tejo, onde o Rock in Rio Lisboa se estreou no ano passado, “estando previstas melhorias em várias áreas”, de acordo com a organização
A marca Vorwek está prestes a lançar uma nova geração da Bimby, o TM7. Modelo tem até 20 funções, o que significa que pode substituir o trabalho de até 20 eletrodomésticos.
A Nike e a socialite e empresária Kim Kardashian anunciaram uma parceria inédita para o lançamento da NikeSKIMS, uma nova marca de activewear que promete revolucionar o setor ao unir inovação desportiva e design inclusivo.
A diversidade de descrições nas plataformas digitais de revenda pode gerar incertezas nos consumidores, especialmente quando termos como "bom estado", "como novo" ou "usado" são utilizados de forma subjetiva.
A OpenAI anunciou uma mudança significativa na forma como o ChatGPT lida com conteúdos sensíveis. A mais recente atualização vem pôr fim a algumas limitações, permitindo um maior grau de personalização e liberdade criativa.
A campanha multicanal, Respect, que inclui OOH, digital e redes sociais, também apresenta uma webserie de cinco episódios, que mostra, através de histórias reais, como os valores da marca são aplicados no dia-a-dia dos colaboradores.
A Netflix vai dar um passo ousado no universo da experiência do consumidor ao inaugurar o "Netflix Bites Vegas", um restaurante temático em Las Vegas que traduz a sua identidade e storytelling num novo modelo de consumo.
O espólio documental da poeta e crítica de arte Salette Tavares (1922-1994), composto por publicações da autora, catálogos e folhetos de exposições, foi doado à Fundação Calouste Gulbenkian, anunciou hoje a entidade.
A terceira temporada de “The White Lotus” estreou em Portugal esta segunda-feira na HBO Max e já dá que falar. Os cenários paradisíacos desta temporada marcam e fazem sonhar quem ama viajar para estes destinos.
A ação desafia todas as pessoas, independentemente do género, a “vestirem a camisola da mudança”, adquirindo t-shirts exclusivas que simbolizam o compromisso coletivo pela equidade.
Mudança de comportamento tem ganhado impacto por causa da Geração Z, representando um desafio para o setor de retalho. Recentemente, esta tendência tem-se repercutido em particular no mercado de luxo.
Os centros comerciais e supermercados foram os ativos mais procurados, movimentando 476 milhões de euros, um crescimento de 134% em relação a 2023. O comércio de rua também registou um forte desempenho, com um investimento de 99 milhões de euros, num aumento anual de 104%.
A partir de 26 de fevereiro, o hotel Locke de Santa Joana, localizado junto ao Marquês de Pombal, será o local onde o público poderá adquirir peças de vários criadores portugueses