A Fidelidade, que é a seguradora da Carris, manifestou “total disponibilidade” para prestar assistência e facilitar os “processos de indemnização e de assistência necessários” às vítimas do descarrilamento do elevador da Glória, ocorrido na quarta-feira, dia 3 de Setembro.
É brasileiro, acaba de chegar ao mercado português: o Grupo Laces traz para Portugal uma verdadeira filosofia de cuidados capilares que aliam ingredientes naturais, fórmulas vegans, tecnologia profissional e alta performance no tratamento do cabelo e couro cabeludo.
A Fidelidade chegou a acordo com a Macquarie Asset Management para a venda de 40% da sua participação na Luz Saúde, numa operação que avalia o grupo hospitalar em mais de 1,1 mil milhões de euros (Enterprise Value).
«Queremos construir um ecossistema completo para empresas, oferecendo tudo: desde o seu espaço de trabalho diário a um local icónico para grandes eventos», comenta Stefan Ribeiro, Operations Manager da Unicorn Portugal.
ERC aprovou a nomeação de Ricardo Matos Salvado e Nuno Galopim para diretores adjunto de programação da Antena 1, RDP Internacional e RDP África e RTP2.
Durante muito tempo, acreditou-se que os Millennials, a geração nascida entre 1981 e 1996, valorizavam mais as experiências do que as posses materiais. No entanto, um estudo recente da Boston Consulting Group, em parceria com a Worth Media Group e divulgado pela Branding Strategy Insider, vem contra
Compreender a psicologia ou até mesmo o "mapa astral" dos consumidores pode parecer inusitado, mas ajuda a construir campanhas mais humanas, segmentadas e eficazes. Afinal, no universo das marcas, contar uma boa história também é uma forma (honesta) de seduzir.
Opinião de Marco Gouveia, consultor e formador de Marketing Digital, CEO da Escola Marketing Digital e autor do livro “Marketing Digital: O Guia Completo”
O maior iceberg do mundo, conhecido como A23a, está a desintegrar-se rapidamente em fragmentos de dimensões colossais, alertam os cientistas do British Antarctic Survey (BAS).
A LEGO acaba de lançar a sua nova campanha global com Tom Holland como protagonista, num curta-metragem que promete captar a atenção de crianças e adultos.
A Talents – Consultoria e Gestão de Carreiras acaba de anunciar a abertura de um novo escritório em Vila Nova de Gaia (Candal Park). Esta expansão marca um passo estratégico na consolidação da presença da Talents no Norte do país, uma região que considera essencial mas ainda pouco explorada ao nível
Quase quatro décadas depois de ter lançado o famoso “Just Do It”, a Nike regressa com uma nova campanha que convida a uma reflexão mais profunda: “Why Do It?” (em português, “Porque o fazer?”).
Lisboa acaba de receber um novo conceito gastronómico arrojado: o Quack Shack, a primeira hamburgueria do país dedicada exclusivamente a hambúrgueres de pato, abriu portas em Alvalade.
A Netflix prepara-se para dar um passo além do ecrã. A gigante do streaming vai inaugurar, já em novembro de 2025, os seus primeiros espaços físicos permanentes, chamados Netflix House, nas cidades de Filadélfia e Dallas, nos Estados Unidos. Uma terceira unidade está prevista para Las Vegas.
Um tribunal federal em São Francisco condenou a Google a pagar 396 milhões de euros em indemnizações a cerca de 100 milhões de utilizadores, por violação de privacidade.
As colaborações continuam a dominar o panorama da moda, e a mais recente união entre Hollister e Crocs é a prova de que o conforto pode e deve andar lado a lado com o estilo.
A Mattel volta a homenagear uma das tradições mais emblemáticas da cultura mexicana com o lançamento da edição especial Barbie e Ken Día de los Muertos 2025.
Giorgio Armani, ícone da moda italiana e fundador da marca que leva o seu nome, faleceu aos 91 anos, após enfrentar problemas de saúde nos últimos meses.
Giorgio Armani, ícone da moda italiana e fundador da marca que leva o seu nome, faleceu aos 91 anos, após enfrentar problemas de saúde nos últimos meses.
A Lacoste lançou uma jogada ousada que está a agitar o mundo da moda e do desporto: substituir temporariamente o seu emblemático crocodilo por uma cabra, símbolo do termo GOAT (Greatest of All Time), para homenagear Novak Djokovic, o tenista sérvio considerado por muitos o maior de todos os tempos.
O Pavilhão de Portugal na Expo 2025 Osaka acaba de conquistar um importante reconhecimento internacional ao ser nomeado finalista em cinco categorias da competição World Expolympics, considerada as “Olimpíadas do Design Experiencial”