Com criatividade da Coming Soon, a campanha tem produção da Show Off Films, realização de Alexandre Montenegro, sound design da Mute e fotografias de Ivo Cordeiro.
Panos de embrulho reutilizáveis em linho, “Chocolates from heaven”, infusões biológicas da marca nacional Criatura e canecas de cerâmica, desenvolvidas em parceria com o estúdio Baratata, são os artigos oferecidos na Black Friday da Norm, numa campanha que a marca apelidada de Bloody Friday.
No último ano, Portugal registou cerca de 930 mil animais abandonados. A este número, soma-se o facto de um terço dos animais adoptados acabarem por ser devolvidos e, segundo a União Zoófila (UZ), cerca de 70% das pessoas desistirem da adopção a meio do processo.
«O apoio das marcas permite-nos sonhar com o nosso crescimento e com fazer coisas diferentes», sublinha Isabel Rosado, cofundadora e presidente da Palhaços d’Opital.
Palhaços d'Opital, Coca-Cola, Delta Cafés e uma série de artistas portugueses, como Diogo Piçarra, Toy, Mafalda Umbelino Camilo e Zé Rebola, Coimbra Gospel Choir e a Tuna Médica de Lisboa, juntaram-se para criar a iniciativa "Tocar Magia".
Projeto foi desenvolvido no âmbito da iniciativa Vimeiro Explica em colaboração com o ObservadorLab, com a colaboração de especialistas das mais variadas áreas. Nova temporada a ser ouvida até abril de 2025.
Este é o primeiro passo na estratégia de desenvolvimento traçada pela ASM Global, gigante internacional da indústria de eventos, que acaba de entrar em Portugal.
Mais uma vez este ano, a MEO Arena junta-se ao projeto "Árvore Solidária", que surgiu no Natal de 2020 pelas mãos da "Have a Nice Day", apoiada pela comunidade dos “Vizinhos à Janela de Oeiras”.
O, agora, ex-tenista, é atleta da Nike desde os 13 anos, e, ao longo da carreira, sempre trabalhou em colaboração com as equipas de produto da marca para criar modelos de calçado e vestuário que refletem a evolução do seu jogo e estilo.
Organização chama à atenção para o novo logótipo que abandona o famoso felino, recordando uma dura realidade: "Nos últimos 50 anos, o jaguar perdeu mais da metade do seu habitat natural."
Num evento na Cidade do Futebol, em Oeiras, Fernando Gomes, divulgou uma parceria de “longa duração” com a empresa, que substitui a Nike, responsável pelos equipamentos das seleções nacionais desde 1997.
Na noite de abertura, após a cerimónia de luzes, o público poderá assistir a um espetáculo de video mapping intitulado “Renascer de uma Estrela” e um concerto de Fernando Daniel.
Sónia Santos está no negócio do mobiliário há 30 anos, queria ter um restaurante, mas acabou por adquirir a Galho Seco e aliar a madeira às louças. O resultado é um sucesso com clientes que vão até à Trofa conhecer o espaço.
Esta solução, que já foi patenteada nos Estados Unidos, analisa os padrões de zapping do utilizador para determinar qual a probabilidade para mudar para os canais mais vistos.
Estudo da Marktest, 'Figuras Públicas e Digital Influencers' fornece insights únicos sobre a opinião dos portugueses e o seu grau de identificação com cerca de 150 nomes de figuras públicas e influenciadores nacionais.
Catarina Barradas (Head of Global Brand da EDP), Cristina Tavares, (Head of Branding, Communication & Marketing International da Fidelidade) e José Borralho (CEO da Escolha do Consumidor) participaram na primeira mesa moderada por Ricardo Florêncio (CEO do grupo Multipublicações).
É professor de ‘Marketing e Sistemas de Apoio à Decisão' no Iscte Executive Education, O académico tem ainda um doutoramento em Marketing pelo ISCTE-IUL, onde também é professor associado.
É professor de ‘Marketing e Sistemas de Apoio à Decisão' no Iscte Executive Education, O académico tem ainda um doutoramento em Marketing pelo ISCTE-IUL, onde também é professor associado.