A tentativa de recuperar emoções e elementos positivos e agradáveis do passado manifesta-se através da recuperação de memórias afetivas ligadas a situações ou objetos específicos.
Entre memórias de encontros históricos, o papel crucial na difusão da literatura e da arte, e as novas dinâmicas culturais, a Buchholz permanece um símbolo de resistência, criatividade e partilha de conhecimento.
Em maio de 2024, o guia 50 Top Pizza, que distingue as melhores pizzarias do mundo, colocou a Lupita entre as 50 melhores da Europa. Agora, em colaboração com a Barkyn, o estabelecimento recriou a sua best-seller para os amigos de quatro patas.
Os direitos de autor têm provocado confrontos incríveis entre as empresas tradicionais protegidas pelos tribunais e as multinacionais digitais. No país vizinho, o choque entre a LaLiga e a Cloudflare é total.
Portugal vai ser o país convidado de honra do Festival Internacional de Cinema de Guadalajara, no México, a decorrer de 06 a 14 de junho, anunciou hoje, em Berlim, o presidente do festival iberoamericano, Guillermo Gómez Mata.
Após o sucesso da primeira edição, que recebeu 425 candidaturas de todos os concelhos do país e distinguiu 10 escolas públicas e um município, a Fundação volta a desafiar professores, escolas e instituições a inovar nas metodologias de ensino.
"Conclave", de Edward Berger, foi hoje considerado o Melhor Filme pela academia britânica, que lhe atribuiu quatro prémios BAFTA 2025, numa cerimónia que sagrou Adrien Brody como Melhor Ator e Mikey Madison como Melhor Atriz.
Esta parceria representa um passo significativo na estratégia da DAZN para aprofundar o conhecimento sobre os fãs de desporto em Portugal e garantir maior confiança aos anunciantes no setor desportivo.
A Heineken 0.0 está atualmente disponível em 117 países e é considerada a marca sem álcool mais popular do mundo. O crescimento das cervejas sem álcool foi especialmente acentuado em mercados como o Brasil e os Estados Unidos.
A Médis, enquanto patrocinador exclusivo, reafirmou o seu compromisso com a saúde e o bem-estar da mulher ao apoiar tanto a primeira como a segunda série de "Menos Pausa". A nova temporada, já gravada, tem estreia marcada para fevereiro de 2025.
A informação é valiosa, por um lado para as empresas realizarem campanhas de marketing personalizadas e venderem os seus produtos, por outro para os cibercriminosos estes dados são utilizados para se fazerem passar por pessoas e cometerem crimes e fraudes em seu nome.
É incrível a velocidade a que as coisas mudam. Vive-se com a sensação de que todos os dias há alterações nas aplicações. E não é totalmente errado. O Whatsapp surge com o anúncio de novas mudanças no seu modo de funcionamento.
O Castelo da Bela Adormecida, um dos ícones mais marcantes da Disneyland Paris, volta a brilhar com uma nova roupagem após uma renovação completa. A estrutura será o epicentro do espetáculo noturno "Tales of Magic", no qual 25 equipas trabalham há 18 meses.
A agência espanhola Honimunn lançou uma lua de mel revolucionária que combina luxo, aventura e turismo espacial. O pacote exclusivo promete redefinir o conceito de romance e exclusividade, custando 625 mil euros por pessoa, preço mínimo.
A globalização e a perda de biodiversidade estão a colocar em risco alimentos tão apreciados quanto o queijo camembert, o salmão selvagem do Atlântico ou o café arábica.
Independentemente da estação do ano, ventilar a casa é fundamental para garantir a qualidade do ar e evitar a permanência de microrganismos, bactérias e odores no ambiente.
O chocolate quente é uma bebida reconfortante e cremosa, perfeita para os dias frios ou para momentos de puro prazer para os fãs de chocolate. Mas será que é uma bebida amiga da sua saúde? Embora se acredite que não faz bem à saúde, a realidade é, afinal, bem diferente.
Os telemóveis tornaram-se uma ferramenta indispensável no nosso dia a dia. Neles acabamos por ter muito mais do que apenas um aparelho para fazer chamadas.
A plataforma X está a preparar-se para se posicionar como a primeira "superaplicação" nos Estados Unidos com uma nova campanha que incluirá a promoção do seu novo serviço de pagamentos, o X Money. A informação foi revelada por Angela Zepeda, diretora global de marketing da empresa.