A inauguração oficial do parque canino Parcão acontece hoje, 29 de Junho, com uma tarde (16h às 18h) que promete ser animada para os patudos e os seus tutores.
O cartão de crédito Oney Auchan+ é a mais recente versão do antigo cartão Jumbo, aquele que foi o primeiro cartão de crédito no País associado à área do retalho, existente desde 1994.
A Reserva Perdiganito foi projectada para preservar a autenticidade da reserva natural e proporcionar experiências de contacto com a natureza, a dois ou em família, mas principalmente para crianças e adolescentes.
A tarefa de escolher as marcas e empresas que mais se destacaram ao longo do último ano coube ao público. A entrega dos galardões decorreu no Convento do Beato, esta quinta-feira.
Eis que a tecnologia ao serviço da experiência oferece novas oportunidades. Estamos na quarta revolução industrial, também conhecida como Indústria 4.0.
O linho, conhecido pelas suas propriedades respiráveis e pela sua leveza, e o croché, must-have da estação, feito de tecelagens elaboradas e texturas finas, são as verdadeiras estrelas desta colecção.
Constituído por produtos de produção própria, este cabaz contém o factor surpresa para o cliente, sendo que o conteúdo depende do tipo de excedente que haja cada dia numa loja Auchan.
Esta nova colecção inclui peças clássicas utilizadas em corridas de automóveis como um blusão, um fato e umas luvas de corrida, mas também, peças clássicas da Levi’s.
Dois dos pratos mais icónicos do restaurante estão de regresso à carta e ficarão disponíveis exclusivamente no Água pela Barba em Campo de Ourique: Risoto de Lingueirão e Rissóis de Corvina.
Até 31 de Julho, os consumidores de Portugal, Espanha e França poderão mostrar a sua lealdade à sua casa preferida e defender a coroa de Rhaenyra ou Aegon Targaryen.
Em 2024, a marca apresenta um modelo com um design exterior e interior sofisticados. São cinco décadas de uma história icónica que a Volkswagen aposta em trazer de volta, como uma Love Brand. O novo Golf foi apresentado esta quarta feira em Portugal.
A campanha, desenvolvida pela TBWA/Lisboa, volta a estar assente na moda e na cor, apresentando aos fãs da marca uma nova colecção de cinco copos com cores diferentes.
Estiveram a votos mais de 250 finalistas em 35 categorias. A palco vão subir ainda os eleitos por atribuição directa em Big Fish, Marketeer do Ano e Prémio Carreira.