Estar presente nas plataformas mais relevantes e adaptar conteúdos ao formato que os consumidores procuram é hoje determinante para garantir proximidade, relevância e impacto.
A Trade Republic irá doar 25% do preço de compra à Finlit Foundation, uma organização que capacita os jovens na Europa com competências em empreendedorismo, literacia financeira e preparação para o mercado de trabalho através de programas de educação práticos.
A ação parte da ideia de que, para os verdadeiros fãs, um jogo nunca é só um jogo. Quando o apito final soa, a emoção não acaba e há sempre mais para ver: outro jogo, outra liga, outra modalidade, outra história.
Além de marcas de diferentes áreas e setores foram também premiadas as melhores agências de comunicação, meios e branding, num total de 36 categorias às quais se juntam quatro prémios de atribuição direta.
As “marcas premium” são responsáveis por movimentar mais de 40 mil milhões de dólares todos os anos, com nomes como Porsche, Chanel e Dior. Mas o que podemos aprender com as decisões destas marcas?
Marca convida à reflexão sobre o papel do fator humano e do pensamento crítico num mundo cada vez mais dominado por algoritmos através de campanha multimeios.
A atriz partilhou nas suas redes sociais que estava a usar a sua influência para divulgar empresas e pessoas dispostas a apoiar vítimas dos incêndios. Pouco depois, o humorista seguiu-lhe o exemplo.
Na primeira fase do projeto, foram reaproveitadas garrafas de bebidas, recolhidas no bar do NAU São Rafael Suites, como água, vinhos e bebidas brancas que resultou na produção de 400 copos e 100 jarros.
Os especialistas concordam que existem palavras que se repetem neste tipo de esquemas que chegam por e-mail, SMS ou WhatsApp e, muitas vezes, parecem reais porque usam logótipos e formatos oficiais.
O retail media está em crescimento acelerado e a conquistar cada vez mais share de investimento publicitário.
E o que está por detrás desse crescimento exponencial é a inovação tecnológica.
Os espectáculos de humor e stand-up comedy são cada vez mais. Mas, para Fernando Alvim e Tiago Santos Paiva, ainda há muito caminho a pisar nesta área, em Portugal, e junto das empresas em particular.
As plataformas estão a reforçar as suas políticas internas para se adaptarem a este fenómeno crescente, embora a indústria ainda não tenha chegado a acordo sobre uma posição comum.
“Escalar (Gen)AI requer foco nos fundamentos – os CMOs que estão a transformar os processos end-to-end, a medir o retorno sobre investimento com rigor e a internalizar talento vão liderar a próxima fase de crescimento”, afirma Tiago Kullberg, Managing Director e Partner da BCG em Lisboa.
As marcas da distribuição alimentar lideram, enquanto o setor Automóvel ocupa a segunda posição no universo e também nas gerações X, Y e Baby Boomers. Na geração Z, a 2ª posição é ocupada pela categoria Desporto e a classe Automóvel surge na 6ª posição.
Portugal pretende ser um dos principais hubs tecnológicos da Europa. Em 2025, o país combina infraestruturas digitais de nova geração, políticas públicas alinhadas com a Década Digital da UE, um ecossistema de startups em crescimento e uma base de talento cada vez mais especializada.
Portugal pretende ser um dos principais hubs tecnológicos da Europa. Em 2025, o país combina infraestruturas digitais de nova geração, políticas públicas alinhadas com a Década Digital da UE, um ecossistema de startups em crescimento e uma base de talento cada vez mais especializada.
Portugal pretende ser um dos principais hubs tecnológicos da Europa. Em 2025, o país combina infraestruturas digitais de nova geração, políticas públicas alinhadas com a Década Digital da UE, um ecossistema de startups em crescimento e uma base de talento cada vez mais especializada.
Pode parecer um contra-senso, mas integrando tecnologia NFC e QR codes, os têxteis da Curious Cotton prometem ajudar a desacelerar, respirar e reconectar-se.