Através de uma política de preços simples e clara, a Prio promove soluções energéticas para o presente e o futuro, com as mesmas prioridades de sempre: preço baixo e poupança.
Durante os 12 dias da prova, de 6 a 17 de agosto, a “Caravana Continente” vai ser o grande palco de ativação da marca, com passagem pelas localidades de partida e chegada em cada etapa para oferta de brindes.
Um novo estudo do Instituto Ehrenberg-Bass conclui que o julgamento dos marketers sobre a eficácia dos ativos distintivos das marcas raramente corresponde à perceção dos consumidores.
A Google continua a inovar no universo digital, apostando forte na inteligência artificial (IA) para transformar a forma como acedemos à informação online.
Nesta nova vaga, a campanha mantém um enfoque direcionado a condutores mais experientes, incentivando-os a adotar boas práticas de condução e a servir de exemplo para todos os utilizadores da estrada.
Frente à desaceleração económica da China e à crescente pressão competitiva de marcas locais, multinacionais como a Starbucks, a Decathlon e a Häagen-Dazs estão a repensar o seu posicionamento no país
A Comissão de Transportes do Parlamento Europeu deu um passo firme na defesa dos direitos dos passageiros aéreos ao aprovar uma proposta que garante o transporte de bagagem de mão gratuita na cabine dos aviões, com medidas até 100 cm
A Meta Platforms anunciou que vai deixar de comercializar publicidade relacionada com política, eleições e temas sociais nas suas plataformas na União Europeia a partir de outubro de 2025.
A Erakulis PRO já se encontra disponível gratuitamente a nível global, com Portugal a assumir um papel importante, pois é um dos países europeus onde a saúde preventiva mais carece de inovação acessível.
O setor das comunicações, regulado pela Autoridade Nacional de Comunicações, destaca-se com 31 405 reclamações, apesar de uma redução significativa de 33,7 % face ao primeiro semestre de 2024.
Num mercado onde a atenção do consumidor é disputada segundo a segundo, as cores vibrantes continuam a ser uma das armas visuais mais poderosas no arsenal dos marketeers.
Os clientes passa a ter acesso a benefícios e descontos crescentes, dependentes da contratação de mais serviços da Repsol através dos canais da operadora.
Depois do sucesso da primeira fase da campanha “Lyca Boss”, lançada em 2024 com o humorista Tio Jel, a Lyca Mobile entra no verão de 2025 com uma nova energia.
A profissional integra a liderança da empresa após ter desempenhado funções estratégicas na direção da área de New Mobility, onde impulsionou o desenvolvimento da rede de mobilidade elétrica e de soluções energéticas sustentáveis.
37% dos utilizadores de internet com idades compreendidas entre os 16 e os 24 anos referem ter utilizado o ChatGPT no mês anterior, em comparação com apenas 5,3% dos utilizadores de internet com 65 anos ou mais.
O sistema de pagamento apareceu nas notícias como autor de uma alegada discriminação injusta contra as empresas de cartões de crédito dos EUA (que estão a ser reduzidas até 10 vezes por este sistema).