O Festival Política regressa ao Cinema São Jorge, em Lisboa, entre os dias 24 e 26 de abril, com uma programação, de entrada gratuita, que inclui espetáculos, debates, exposições e a exibição de filmes, foi hoje anunciado.
O cantautor norte-americano Mark Eitzel, que esta semana atua em Portugal com jovens músicos de Espinho e Braga, diz que tem canções novas sobre Trump e a guerra na Ucrânia, mas prefere gravar temas sobre "amor e compaixão".
As britânicas Wet Leg, uma das maiores revelações do rock inglês dos últimos anos, estão de regresso: ouça aqui ‘Catch These Fists’, a primeira amostra de “Moisturizer”, o álbum que reflete a descoberta da sexualidade da vocalista Rhian Teasdale: “É muito mais poderoso escrever canções de amor onde
Ao SAPO Mag, o artista português revelou os bastidores de "Grow in the Dark", um EP que consolida a sua evolução artística e já lhe valeu uma nomeação para Melhor Videoclipe do Ano nos Prémios PLAY. Entre influências, desafios e o impacto das suas canções, J.Mystery partilhou o seu processo criativo
Medida é vital para restabelecer a saúde de toda a indústria cinematográfica, disse o diretor da organização comercial que reúne os proprietários de salas de cinema nos EUA.
A nova série FX “Dying for Sex”, que estreia a 4 de abril no Disney+ Portugal e tem a atriz Michelle Williams no papel principal, vira ao contrário as convenções sobre cancro, sexo e morte com base na história real de Molly Kochan.
Durante o evento, também vai ser possível encher a barriga, não só nos vários pontos de street food presentes como também no Mercadinho da Páscoa, que vai contar com bonitas lembranças para levar para casa.
A terapeuta Mariana Moldão, o triatleta Jaime Bacharel e o engenheiro civil Nuno Rodrigues, todos eles coralistas, são três dos protagonistas de um filme sobre o Coro Gulbenkian, de Edgar Ferreira, que se estreia na quinta-feira nos cinemas.
Virginia Giuffre, uma vítima de tráfico sexual do esquema montado pelo norte-americano Jeffrey Epstein, ficou ferida num "grave acidente", informou o agente esta terça-feira.
Elogiado por "manter em alta o seu legado de questionar normas, sejam elas sociais, sexuais ou artísticas", o realizador de 64 anos receberá prémio na Quinzena dos Realizadores, uma secção paralela de Cannes.
A 3.ª edição do Festival de jazz Causa Efeito, a realizar-se em maio, em Lisboa, no Campus de Campolide da Universidade Nova, apresentará oito concertos, que incluem três encomendas do certame, três estreias mundiais e quatro estreias nacionais.
“Antes, tinhas de sair, tinhas de conversar, de conhecer as pessoas pessoalmente. Hoje é tipo… um like”. No Posto Emissor, Blaya fala sobre a forma como as relações entre as pessoas se transformaram com o aparecimento das redes sociais