Nenhum amarelo, bastante tempo últil de jogo, mas zero golos (0-0). GD Chaves e Feirense protagonizaram um bom espetáculo nesta oitava jornada da LP 2 Meu Super, mas nunca encontraram o caminho para as respetivas balizas contrárias, fazendo com não existisse nenhuma alteração no marcador.

A primeira parte acabou por ser bastante dividida, uma vez que as duas equipas foram tentando criar oportunidades para ameaçar a baliza contrária. Os da casa acabaram por estar mais perto desse feito, pois dispuseram das melhores chances de perigo nos 45 minutos iniciais.

A melhor, aliás, esteve nos pés de Rui Gomes. Depois de um cruzamento proveniente do lado esquerdo, o avançado recebeu o esférico e rematou para uma excelente defesa de João Costa, guarda-redes que travou todas as investidas do adversário para tentar inaugurar o marcador. 0-0 era o resultado ao intervalo.

O GD Chaves continuou (ligeiramente) por cima e voltou a testar os reflexos do guardião contrário. Rúben Pina desenhou um excelente remate à entrada da área, mas a tentativa saiu por cima. Pouco tempo findado, foi a vez de Carraça bater um pontapé de canto direto e acertar na trave da baliza do Feirense.

Até ao apito final, nota para algumas aproximações junto de João Costa, que disse sempre presente e impediu que o conjunto da casa chegasse à vitória. Assim sendo, o GD Chaves salta para a 11ª posição, fruto de nove pontos, enquanto o Feirense ocupa o oitavo lugar, mas com dez pontos.