Portugal recebe esta sexta-feira a Inglaterra em Portimão, na primeira jornada do Grupo A3 da segunda edição da Liga das Nações Feminina. O que esperar desta competição?
Além do trabalho efetuado em prol do desporto, Manuel Sérgio foi deputado na Assembleia da República entre 1991 e 1995, pelo Partido da Solidariedade Nacional, do qual foi o primeiro presidente.
Nos quartos de final da prova brasileira, em terra batida, o jogador português vai defrontar o argentino Camilo Ugo Carabelli, 91.º ATP, que derrotou o bósnio Damir Dzumhur, 97.º, por um duplo 6-4, em uma hora e 46 minutos.
Confira as manchetes desta sexta-feira dos três diários desportivos da imprensa escrita nacional, com os três grandes em destaque, por motivos bem distintos.
Os bracarenses seguem a apenas dois pontos do FC Porto, pelo que uma vitória hoje deixa a equipa de Carlos Carvalhal provisoriamente na terceira posição.
Pela frente, na Liga dos Campeões, o Benfica vai ter o Liverpool, líder destacado do campeonato inglês, ou o FC Barcelona, comandante da Liga espanhola. Já o Vitória. na Liga Conferência, poderá defrontar Bétis ou Copenhaga.
Luís Miguel Barra, que representava as camadas jovens do Sacavenense e morreu hoje aos 15 anos, vítima de uma paragem cardíaca sofrida durante um treino.
Os vimaranenses, atuais sétimos classificados do campeonato, terminaram a fase de liga em segundo lugar entre os 36 participantes, apenas atrás do Chelsea.
O encontro frente à atual campeã europeia, da primeira ronda do Grupo A3 da Liga das Nações, realiza-se na sexta-feira, às 19:45, no Estádio Municipal de Portimão.
O entendimento foi de que “a eventual tomada de posse” na FPF “obrigaria de imediato à renúncia ao cargo na maior organização internacional de jogadores de futebol do mundo e, consequentemente, à perda desta posição para Portugal”.
O ex-presidente da federação espanhola de futebol foi hoje condenado a pagar uma multa de 10.800 euros por agressão sexual a Jenni Hermoso por a ter beijado sem consentimento na final do Mundial2023.