A valorização das bolsas Hermès atingiu recentemente um novo marco histórico, reforçando a perceção de que o luxo, aliado à exclusividade e autenticidade, pode ir muito além de uma simples expressão de estilo.
Com mais de 20 anos de experiência, Carolina Afonso foi CEO do Gato Preto em Portugal e Espanha e ocupou cargos de liderança em empresas como Toshiba, Asus e Konica Minolta.
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a dona da TVI refere dá conta da "existência de negociações entre a Media Capital e uma sociedade de capital de risco com vista à aquisição de uma participação maioritária, pela Media Capital, na sociedade Newsplex, S.A".
A Chief Data & Analytics Officers Council (CDAO), que elegeu a profissional “CDAO do ano”, é uma estrutura criada pela Microsoft Portugal para promover uma comunidade de partilha e a troca de experiências entre os responsáveis pela área de dados e analítica.
Rita Sobral, VP Revenue Growth da Bauer Media Audio Portugal, revela à Marketeer como a rádio que lidera as audiências reinventa a presença em festivais.
Com jogos digitais, brinquedos interactivos e presença nas escolas, a literacia financeira começa a chegar às crianças de forma divertida. A aposta da Fidelidade é simples: ensinar desde cedo para criar hábitos que durem uma vida inteira.
Para celebrar a sua última atuação “Back to the Beginning”, realizada a 5 de julho em Villa Park, na cidade Birmingham, perante de 40 mil fãs, a adidas lançou um modelo exclusivo de ténis.
A Fundação Whitney E. Houston e a Julien’s Auctions promovem um evento exclusivo em Los Angeles, com peças lendárias do espólio da artista a favor da educação artística afro-americana
Starbucks sabe como cativar os seus fãs com coleções únicas. Desta vez, a marca acaba de lançar na Malásia uma linha inédita que foge do tradicional e aposta em acessórios de viagem práticos e elegantes.
Para celebrar a estreia da nova temporada da série aclamada "The Bear" ("O Urso"), a plataforma de streaming Disney+ juntou-se ao Atlético de Madrid para lançar uma campanha promocional repleta de humor e criatividade.
A icónica Calvin Klein acaba de lançar, pela primeira vez, uma coleção de fragrâncias em formato de bruma para corpo e cabelo, pensadas para envolver a pele com um véu perfumado leve.
O actor norte-americano protagoniza uma campanha de branding que mistura humor e crítica social, ao mesmo tempo que posiciona o Cash App como uma solução moderna e culturalmente relevante para as finanças pessoais.
TikTok está novamente no centro das atenções regulatórias na União Europeia, depois de terem sido apresentadas novas queixas formais contra a rede social e outras aplicações tecnológicas de origem chinesa
A pizza é um dos alimentos mais amados e populares em todo o mundo, mas existe um herói anónimo nesta história que raramente recebe o reconhecimento que merece: a sua caixa.