Alvinegros reformulam plantel para a Série A do Campeonato de Portugal

O Sport Clube Vila Real prepara-se para atacar mais uma temporada na Série A do Campeonato de Portugal com muitas novidades no plantel. Sob o comando técnico de Nuno Gonçalves, que se mantem ao leme da equipa, o emblema alvinegro aposta forte na renovação do grupo de trabalho, contando, para já, com 19 jogadores, dos quais apenas sete transitam da época anterior.

Dos que permanecem, destaque para o guarda-redes José Monteiro, o defesa Neto, os médios Miguelito e Samuel Njoh, e os avançados Cláudio Mateus, Telinhos e Drogba Camará, que garantem alguma continuidade e conhecimento do clube.

No capítulo das aquisições, o SC Vila Real já assegurou doze reforços. Na baliza, chega Titinho, proveniente do Alpendorada. Para o setor defensivo, foram contratados Armando (ex-Resende), Afonso Vilas-Boas (ex-Alpendorada), Martim Rocha (ex-Valadares Gaia), Vivaldo (ex-Benfica Castelo Branco) e Liça (ex-Leixões, Sub-23).

O meio-campo também foi reforçado com André Sousa (ex-Leça), Lote (ex-Benfica Castelo Branco) e Gustavo (ex-Beira-Mar). No ataque, destacam-se o regresso de André Azevedo (ex-Resende), e as entradas de Chiquinho (ex-Cinfães) e Leandro Mika (ex-Amarante).

Com um grupo rejuvenescido e renovado, o SC Vila Real procura realizar uma época sólida, com ambições reforçadas no competitivo Campeonato de Portugal.