João Moura Caetano e Luíza Abreu escondiam o alegado romance, mas recentemente foi tornado público quando o casal foi encontrado num shopping.

Na Noite das Estrelas, Ricardo Azedo revelou que, apesar de recente, já há problemas entre os dois e tudo porque a irmã de Luciana Abreu descobriu algo grave: “Gosta de conversar com outras meninas e foi apanhado”. A filha de Maria Ludovina leu mensagens “indecorosas e indevidas e não gostou”.

Apesar de tudo, o casal celebrou junto o dia dos namorados e o assunto esteve em destaque no Manhã CM desta segunda-feira, 17 de fevereiro.

“Vai à tua vida”

“Se foi ela que se foi embora, acho que fez muito bem. Aliás, eu se fosse a ela, se ela tiver um bocadinho de vergonha na cara, agora nunca mais sequer é vista com ele e acaba já”, começou por dizer Catarina Miranda.

“Não sei, não percebo o que é que veem. É o quê? É a herdade? Dispenso!”, atirou a comentador.

“Personalidade não conheço, mas de bonito nada. Se fosse a ela, minha querida, não voltes mais para Monforte, vai à tua vida, faz as tuas coisas e não queiras mais nada com ele. E ele que ganhe um bocado de vergonha na cara”, disse a mais recente comentadora

E rematou: “se o visse às mensagens com alguém, partia-lhe logo o telefone. E sabes o que é que fazia a seguir? Punha-me na alheta, porque uma pessoa quando está com a outra e começam a meter gosto nas fotos e mensagens, isso é um alerta, isso é uma red flag, é para dar de frosques”.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais