Podia ser mais um dia normal para Rita Ferro Rodrigues. Mas parece que, enquanto esperava que o filho regressasse da escola, se apercebeu de uma inusitada situação que a ajudou a passar o tempo. Tudo aconteceu na tarde desta quinta-feira, 20 de fevereiro.

"Enquanto aguardo que o miúdo saia, está um senhor à porta da escola a falar ao telefone dentro do carro (mas o volume da chamada está super alto, ouve-se tudo cá fora)", começou por referir a apresentadora de televisão.

O que mudou na vida de Rita Ferro Rodrigues após o sismo? - "Durmo que nem uma..."


E, de seguida, explicou a situação. "Presumo que eu própria já tenha feito esta figura. Várias vezes. Neste momento, toda a rua sabe que o Mário Alberto é um aldrabão porque lhe vendeu um telemóvel desbloqueado, que garantiu que estava quase novo e passado uma semana já não tem bateria. Porra, Mário Alberto. Não se faz", completou, em jeito de brincadeira.

"Não posso com pessoas com o telemóvel em altifalante" ou "Por aqui também oiço", foram apenas algumas das mensagens deixadas pelos seguidores na caixa de comentários daquela publicação.

Em choque após o sismo, Rita Ferro Rodrigues confessa: "Estou toda a tremer"