
José Mourinho está envolvido numa nova 'polémica'. Tudo aconteceu no final do dérbi Fenerbahçe-Galatasaray, nos quartos de final da Taça da Turquia, onde a equipa do treinador português perdeu por 2-1.
A situação desenrolou-se quando os jogadores e equipa técnica do clube rival se deslocaram para a zona onde estavam os seus adeptos, cita o jornal 'A Bola'. Mourinho, visivelmente irritado com o resultado, decidiu aproximar-se do treinador adversário e... apertou-lhe o nariz.
Okan Buruk, técnico do Galatasaray, caiu logo no chão, como se um futebolista se tratasse, agarrado à face, o que fez subir os ânimos entre jogadores e técnicos.
A realização não conseguiu captar o momento em direto, apenas vendo-se Buruk deitado no chão, com as duas mãos na cara. Só mais tarde, através da repetição, se vê Mourinho dirigir-se ao rival e apertar-lhe o nariz, esclarece a publicação já citada.
Depois de se levantar, o técnico do Galatasaray ainda procurou Mourinho, mas foi acalmado pelos seus jogadores e prosseguiu a marcha, em passo normalizado, de regresso ao centro do relvado.