Está instalada a polémica entre Jéssica Maria e Cláudio Ramos. A Barbie, como ficou conhecida na Casa dos Segredos 3, fez uma publicação nas redes sociais após o fim da sua relação com Flávio Miguel, na qual usou fotografias do ex-enteado. No texto que acompanhava as imagens, além de dirigir umas palavras de amor a Rafael, a jovem denunciou que o controlo do seu lar era feito “de fora para dentro” e que havia influências externas que, por vezes, a impediam de estar na sua própria casa, afirmou, referindo-se a Joana Diniz. O uso das fotografias foi alvo de crítica no Dois às 10 e Cláudio Ramos chegou, inclusive, a dizer que “a rapariga não tem nada na cabeça”. Jéssica ficou indignada por não se poder defender e, por esse motivo, entrou em contacto com a produção. No dia 15, entrou em direto no Dois às 10, mas o diálogo não correu bem.

“O que queria mesmo é saber é onde é que se baseiam para dizer que não tenho nada na cabeça”, questionou. O apresentador reagiu de imediato, referindo que “qualquer pessoa que, com 30 anos, publica uma fotografia do filho de alguém que, dias antes, diz que não quer que se fale sobre ele, desculpe que lhe diga, mas não tem nada na cabeça”. “Não tenho paciência para estas coisas. Enquanto eu estiver aqui sentado vou dizer o que me apetece. (…) Por mim podem desligar o telefone”, prosseguiu, dando por terminada a intervenção da ex-concorrente.

“Aquilo foi uma vergonha”, começa por referir, à TV 7 Dias. “Eu liguei logo para lá no dia a seguir a ele ter dito aquilo, mas eles queriam que eu me defendesse em vídeo, não queriam que eu entrasse em direto. Só que eu exigi o mesmo que fizeram com a outra pessoa [N.R.: Joana Diniz] que foi ligarem”, adianta, lamentando ainda o facto de lhe terem desligado o telefone na cara em direto, algo que a fez sentir-se desrespeitada. “Mas também não é nada que não estivesse à espera”, conclui.

Leia o artigo completo na edição em banca!

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: D.R., Reprodução Facebook e Reprodução TVI