Em abril, a polémica surgiu na imprensa brasileira que avançava que Artur Jorge, treinador português, estaria separado da companheira, Maria Marques, com quem estava casado há 30 anos.

De acordo com vários meios, tudo indicava uma alegada traição como o motivo para o término do relacionamento. Desde então que nem um nem outro falaram publicamente sobre o caso, mas há agora novidades.

Segundo a revista 'Vidas', do Correio da Manhã, Artur Jorge está oficialmente divorciado. O processo foi finalizado por mútuo acordo, e segundo a imprensa internacional, os trâmites legais puderam acontecer através de videoconferências já que o treinador do Al-Rayyan está no Catar.

Para além disso, Maria Marques recorreu às redes sociais para partilhar aquele que apelidou como o novo capítulo na sua vida: "23.05.2025. Hoje fechei uma porta. O resto… é silêncio e recomeço", escreveu numa publicação, no Instagram.

A 'Vidas' recorda que o casamento terá começado a enfrentar diversas crises no final de dezembro de 2024, quando Maria Marques descobriu uma suposta traição do então marido.

É dito que infidelidade envolve Hanna Santos, neta do lendário ídolo do Botafogo, Nilton Santos, que trabalhava como repórter e comentadora na Botafogo TV.