
O FC Porto apresentou a nova equipa técnica para atacar a temporada 25/26. Lucho González é um dos nomes que acompanha Farioli.
O FC Porto já deu a conhecer a nova equipa técnica que será liderada por Francesco Farioli. «Dave Vos (Países Baixos), Lino Godinho (Portugal) e Lucho González (Argentina) são os treinadores adjuntos de Francesco Farioli (Itália), Callum Walsh (Inglaterra) é o preparador físico, Osman Kul (Turquia) o analista, Iñaki Ulloa (Espanha) e Diogo Almeida (Portugal)».
No total, a nova equipa técnica do FC Porto é composta por oito elementos de sete nacionalidades: um italiano, um neerlandês, um argentino, dois portugueses, um inglês, um turco e um espanhol. Este sábado, os dragões regressaram aos trabalhos no Olival.
«Lucho González dispensa apresentações. Nascido há 44 anos em Buenos Aires, chegou a Portugal em 2005, fez 241 jogos com a camisola azul e branca e tornou-se um ídolo da nação portista. Desde que pendurou as botas foi treinador-adjunto do Athletico Paranaense e do Internacional de Porto Alegre, iniciou o percurso a solo no Ceará, regressou ao Paraná em setembro de 2024 e terminou a época como assistente do compatriota Eduardo Coudet no Alavés, da Liga Espanhola», pode ler-se no site oficial do FC Porto, que apresenta todos os elementos.
Podes ver AQUI as principais informações de cada um elemento da nova equipa técnica do FC Porto.
Eis a nova equipa técnica para 2025/26:
- Osman Kul (Analista)
- Diogo Almeida (Tr. Guarda-redes)
- Lucho González (Tr.-Adjunto)
- Lino Godinho (Tr.-Adjunto)
- Francesco Farioli (Tr. Principal)
- Dave Vos (Tr.-Adjunto)
- Callum Walsh (Preparador Físico)
- Iñaki Ulloa (Tr. de Guarda-redes)