Como é que as marcas podem comunicar de forma interativa com os seus públicos? No episódio de hoje o Nuno Santana da NIU Brand Activation dá-nos várias pistas ao conversar com a Pi sobre eventos de ativação de marca.
Quem é que por aí é fã de eventos temáticos? No segundo episódio a Nadja e o Paulo Silva, fundador da New Sheet Entertainment, transportam-nos para uma dimensão paralela onde tudo é possível.
O episódio desta semana promete salvar, não vidas, mas muitos eventos. O Duarte Candeias da Paramed e a Nadja falam do apoio médico e da sua importância para os eventos.
Arriscamo-nos a dizer que este é o episódio mais seguro desta temporada. A Cláudia e o Carlos Nogueira da WiseSafety vêm falar-nos de segurança e gestão de multidões.
No episódio desta semana, a Ana Ferreira da Stravillia conversa com a Nadja sobre o Tratamento de Resíduos, trazendo uma perspetiva muito necessária sobre um tópico tantas vezes olhado de lado. De origem albicastrense, cedo rumou a terras lisboetas.
No episódio desta semana, trazemos-vos uma perspetiva diferente sobre os eventos numa conversa entre a Pi e o Sérgio Garcia da @yourimage, sobre fotografia e vídeo.
Neste episódio sobre conteúdos digitais em eventos, a Anicas e o Ricardo Clara Couto da @claraamarelafilms trazem-nos uma reflexão crítica e divertida sobre conteúdos digitais em eventos.
Na sua primeira aventura atrás do micro, a Nadja abre-nos a cortina que nos transporta até ao mundo da cenografia, onde podemos ficar a conhecer o Rodolfo Simões, um dos fundadores da @LGS.