Um episódio onde o Messias e Di Maria Madalena voltam a resolver perto do Natal, Emiliano Martinez deu a mão a Gonçalo Ramos, e ai filha, cartão vermelho para o Messi!..
Um episódio onde o comentador César Mourão nos enganou, surpreendemo-nos pela eliminatória não ser a duas mãos, e questionamo-nos porque não levaram a vaca da 2ª circular para o Qatar.
Um episódio onde descobrimos o que é que ganha jogos e também produz esperma, Gonçalo Ramos anda todo armadão, João Félix nunca percebe quando está a ser trocado, e António Costa tem que fazer treino de recuperação.
Um episódio onde verificamos que pesca desportiva em estuários é isto, alertamos para a importância de um bom isco, questionamo-nos se a corvina é um mero peixe ou algo mais, e damos dicas para tirar a areia dos pés.
Um episódio onde Fernando Santos inova e inventa o Tristi-Taka, Ronaldo aponta a traição da FIFA, Diogo Costa está na sombra de um assassino, e questionamo-nos se já haverá bilhetes para o Coreia do Norte 2026.
Um episódio onde soubemos que Cristina Ferreira vai tomar conta das substituições da seleção, vimos Ronaldo, Futre e Taremi contra o Mundo, Diogo Costa recebeu um Williams-Surpresa, e Ayew... Ayew quê, pá, levaste c'um pau?
Um episódio onde a bomba de Ronaldo trouxe paz à Ucrânia, o Benfica enfrenta Yes Man do Gil Vicente, verificamos a existência de um glitch na Matrix no Porto, e Rúben Amorim constrói barragem com papel-higiénico.
Um episódio onde Chiquinho e António Silva instalam banheiras, torneiras e sanitas, Conceição traz um Emmy para o FC Porto e o VAR rejeita a carta astral de Paulinho.
Um episódio onde exclamámos "Filha da mãe, que tens uma grande empatite!", concluímos que Pepe é o Hugh Heffner do FC Porto, e verificámos que o Sporting tem o samurai dos clichês.
Um episódio onde Alexander Yupiiii conquista a lateral direita do Benfica, os avançados do FC Porto sofrem de ejaculação precoce, e cantamos "Matheus Nunes e Tabata, é tão fácil dizer..."
Um episódio onde estranhamos a lei da Liga que só afeta o Benfica, exultamos com Baía a ir buscar Taremi ao ângulo, e confirmamos que o Sporting já tem destino para os 125€ de António Costa.
Um episódio onde assistimos ao Moneyball à portuguesa, com Herman José no papel de Roger Schmidt, vimos Zaidu a levar o FC Porto a outra galáxia, e verificámos que o Sporting teve (quase) uma vitória à Juste.
Um episódio onde analisamos a estréia de Aursrsrsrsnes pelo Benfica, vemos o treinador do Porto ir ao Bingo dos cartões, e avançamos que o Conde de Kontarrr está perrrto do Sporrrting.
Um episódio onde Uribe tem gastroenterite mas é Grujic quem se solta, Otamendi ainda saca um bronze nos Jogos Olímpicos e Amorim é a namorada ciumenta de Matheus Nunes.