Organização da noite mais branca de Oliveira de Azeméis está agora a fazer uma ronda pelas associações participantes para perceber se há intenção de aumentar a duração do evento.
O pedido de certificação do Pão de Ul foi publicado em Diário da República e durante o mês de maio esteve em curso o “procedimento de oposição nacional”.
"Proposta tem de merecer, em primeiro lugar, a concordância da família", informou o presidente da autarquia, Joaquim Jorge, na última reunião de executivo camarário.
O dérbi entre Lusitânia de Lourosa e o CD Feirense parou o concelho de Santa Maria da Feira na manhã de domingo, dia 26. O árbitro oliveirense Pedro Ribeiro. Fez parte da equipa do árbitro Artur Soares Dias.
Keven Gomes, do FC Porto, que recupera de lesão, mas que estava ao lado dos colegas de equipa, arremessou uma garrafa de água na direção dos adeptos da AD Ovarense no terceiro jogo das meias-finais da Liga Betclic. Quarto jogo disputa-se esta terça-feira, dia 28 de maio.
Sendo a tradição vidreira, cuja arte faz parte da identidade do município, o foco da 25.ª edição do Mercado à Moda Antiga, todos os suportes promocionais do evento tiveram como tema “o vidro”. E até houve uma espécie de hino oficial. Inspirados no vidro e na Quinta do Côvo, os Mala d’Arte, um grupo
A maior manifestação cultural do concelho de Oliveira de Azeméis foi um sucesso no ano em que comemorou as bodas de prata. Presidente da autarquia enquadra o evento como a maior festa de usos e costuma da Área Metropolitana do Porto. Mau tempo impediu atingir o objetivo dos 120 mil visitantes.
Equipa oliveirense eliminou AE Física de Torres Vedras nos oitavos de final do campeonato nacional da 1.ª Divisão. Segue-se o duelo contra a AD Sanjoanense nos quartos de final.
O terceiro e último jogo dos quartos de final do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão foi decido após grandes penalidades. O encontro terminou empatado (4-4) no tempo regulamentar, e no prolongamento.
O capitão da UD Oliveirense marcou a única grande penalidade. Xano Edo defendeu todos os remates da e
É a primeira vez que a ideia é abordada publicamente por responsáveis políticos do concelho. Já em reunião de executivo camarário, presidente da autarquia não acolheu ideia de criação de uma paragem de autocarro no parque.