Além de ser um dos países mais influentes do mundo, os Estados Unidos da América é lar de lugares incríveis, de parques naturais repletos de natureza a grandes cidades com arranha-céus emblemáticos.
Os clientes podem reservar com antecedência e obter tarifas atrativas para a sua escapadela de outono para quase 100 destinos em toda a rede da easyJet em easyJet.com e através da aplicação móvel.
Aberto desde 1981, o The Great American Disaster mantém vivo o espírito americano na capital portuguesa. Neste pedaço da América no centro de Lisboa, a decoração é dos anos 50 do século passado. Na ementa há hambúrgueres, pizzas e milkshakes. Já a política, fica à porta
Recém-inaugurado na icónica Praça Dom Pedro IV, o Pátio do Rossio promete tornar-se um destino de referência para quem procura a autêntica culinária portuguesa num ambiente acolhedor e sofisticado.
Se acha que todas as estações de metro são sujas, feias e escuras, então vai ficar impressionado com a beleza estonteante destas galerias de arte subterrâneas.
Em pleno outono, é tempo de magusto e de explorar a apicultura na Quintinha de Monserrate; observar cogumelos no Parque da Pena; e descobrir a mata relíquia do Convento dos Capuchos.
Gastronomia maravilhosa, diversos tratamentos corporais e faciais e piscinas. O L'AND Vineyards é o local ideal para quem procura tirar uns dias de sossego e paz a menos de duas horas da capital.
Embora se desconheça a real origem, o prato é mencionado na obra Dom Quixote de La Mancha, datada de 1605. Envolta em lendas e crenças populares, a Chanfana é estrela gastronómica em Vila Nova de Poiares e em Miranda do Corvo. Esta é uma das 50 receitas em destaque no novo guia “Restaurantes, Pratos
Durante o mês de novembro, a Rota dos Vinhos do Alentejo celebra o Vinho de Talha, dando a conhecer ao público a tradição milenar que dá vida a este vinho tão singular.
Quando visitamos Roma, os gastos podem se acumular rapidamente: um almoço aqui, uma entrada para o museu ali e quando damos por isso, o dinheiro desapareceu. Mas sossegue, não tem necessariamente de ser assim.
Devido às as alterações climáticas, há cada vez mais cabanas de montanha a ser encerradas, uma vez que se tornaram inseguras ou demasiado dispendiosas para serem mantidas.
Vermelho Lagoa, assim se vai chamar o boutique hotel que o designer Christian Louboutin está a construir junto à lagoa de Melides. Deverá estar concluído na primavera de 2026 e conta com apenas 10 quartos e vista para o mar. Até lá, o hotel no centro da vila desdobra-se em iniciativas e atividades
Os segredos obscuros fazem parte da história de qualquer país. A ocultação é o primeiro passo, mas reconhecê-los servirá para resolver os problemas no futuro.
Com a chegada do outono, a pele pede uma atenção especial e tratamentos que combinem com os dias mais frios. Esfoliação, relaxamento ou rejuvenescimento são algumas das mais-valias presentes nas sugestões do The Yeatman Wine Spa para esta estação.
A TAP retoma as vendas de passagens do Rio Grande do Sul para Portugal, sendo que hoje, dia 4 de novembro, ocorrerá o primeiro voo da TAP de Lisboa para Manaus.
A ação solidária reforça o compromisso social contínuo do Lisbon Marriott Hotel, que há anos apoia causas ligadas à comunidade local, e desta vez não será diferente.
Localizada no norte da Noruega, no Círculo Polar Ártico, Tromso é um destino perfeito para visitar nesta época do ano. Frequentemente considerada um dos melhores locais do mundo para ver as auroras boreais, esta região tem muito para oferecer aos visitantes.
A apenas 70 quilómetros de Madrid, Toledo é um destino encantador e obrigatório para quem aprecia história, arte e cultura. Com um centro histórico declarado Património Mundial pela UNESCO, a cidade é um verdadeiro museu a céu aberto, onde a rica herança das culturas cristã, judaica e muçulmana se m
O Festival Internacional Balões de Ar Quente regressa pelo 27º ano consecutivo ao Alto Alentejo e reunirá participantes oriundos de diversos países europeus.
A cobrança a não residentes já se aplica em sete trilhos pedestres classificados, mas a partir de 1 de janeiro estende-se aos mais de 30 percursos disponíveis geridos pelo Governo da Madeira, através do Instituto das Florestas e Conservação da Natureza. Quem não pagar, é punido com coima até €50