
Marco Almeida, de 50 anos, gestor de eventos e presidente da assembleia da associação GMR Recardães, apresentou oficialmente a sua candidatura à presidência da Junta de Freguesia de Recardães e Espinhel, em representação do CDS – Partido Popular.
Com uma forte ligação ao associativismo e à vida comunitária, Marco Almeida integra também a comissão de gestão do Recreio Desportivo de Águeda, o que reforça o seu envolvimento ativo na dinâmica local.
Naturalmente ligado às duas freguesias que hoje formam a união de Recardães e Espinhel, é filho de mãe recardanense e de pai natural da Piedade, em Espinhel. Essa origem proporciona-lhe, segundo afirma, um conhecimento profundo das pessoas, das realidades e das necessidades locais.
A candidatura, que se apresenta como uma proposta de “responsabilidade, proximidade e serviço”, pretende dar uma nova energia à freguesia, sem descurar os seus valores e tradições.
“Recardães e Espinhel merecem uma liderança presente, com valores, com experiência e com vontade de fazer acontecer. É esse o compromisso que assumo com todos os fregueses”, sublinha Marco Almeida.