
Daniela Torres é a nova presidente da Juventude Social Democrata (JSD). Nas eleições, que decorreram no dia 19 de abril, opuseram-se Daniela Torres e João Vale, de Bairro.
A nova presidente, natural de Requião, é acompanhada pelos vice-presidentes Lara Rebelo, Pedro Matos e Beatriz Guimarães, e pelo secretário-geral Joaquim Castro. A equipa integra ainda os vogais Guilherme Fernandes, Bruna Costa, Ricardo Fernandes, Margarida Vieira, Simão Costa, Maria Goulão, Bernardo Oliveira e Ana Sofia Freitas, sendo Vogais-Suplentes José Loureiro, Samuel Moura, Liliana Fernandes e Pedro Ribeiro. A Mesa do Plenário Concelhio será presidida por João Fontes, com Vitória Vilela como vice-presidente e Simão Moura como secretário.
A nova estrutura indica, ainda, Joaquim Castro como coordenador autárquico concelhio, Simão Costa como coordenador para o ensino básico e secundário, Filipa Freitas como coordenadora para o ensino superior, José Loureiro como coordenador para a formação, Gonçalo Peliteiro como coordenador de estudos e Guilherme Fernandes como coordenador da comunicação.
Sob o lema “Voz do Futuro”, a nova dirigente da JSD pretende ser «a voz de todos os militantes da JSD, uma força agregadora e que acompanhe o PSD em todos os desafios que se avizinham, expressando o seu apoio à candidatura da Dra. Sofia Fernandes às eleições legislativas e ao Prof. Mário Passos nas próximas eleições autárquicas», referiu.