Paulo Galiado é o novo Diretor-Geral do Évora Hotel, tendo assumido funções recentemente depois da saída de Miguel de Mello Breyner.

Segundo a unidade hoteleira, a ambição passa por «reforçar o posicionamento de referência da unidade, consolidar uma cultura de hospitalidade de excelência e projetar o futuro da marca com novas ideias e grande proximidade com a equipa».

O novo diretor-geral iniciou a sua carreira no setor financeiro após a licenciatura em Economia (ISCTE), tendo mais tarde seguido a sua «verdadeira paixão» pela hospitalidade.

Concluiu a licenciatura em Cozinha e Produção Alimentar na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, e desde então tem vindo a desenvolver o seu percurso em unidades nos quatro cantos do mundo — do Algarve ao Dubai, de Luanda ao Qatar.

O Évora Hotel destaca que Paulo Galiado «traz consigo uma visão global, espírito de inovação e forte capacidade de liderança».

Já relativamente à «ambição» para o trabalho que se segue, pretende-se «reforçar o posicionamento de referência da unidade, consolidar uma cultura de hospitalidade de excelência e projetar o futuro da marca com novas ideias e grande proximidade com a equipa».