
A Drible, Agência de Marketing, Branding e Web, volta a brilhar nos Prémios Lusófonos da Criatividade, desta vez com distinções históricas. Na gala realizada no passado dia 25 de junho de 2025, em Lisboa, a agência conquistou o título de Agência do Ano Portugal na categoria de Design pelo segundo ano consecutivo, e alcançou, pela primeira vez, o reconhecimento como Agência do Ano Lusófona.
Com um total de 9 bronzes arrecadados em projetos de design, a Drible volta a afirmar-se como uma referência na comunicação de marcas em Portugal e no universo lusófono.
“Este reconhecimento é o reflexo da consistência, da criatividade e da dedicação diária da nossa equipa. Ser Agência do Ano em Portugal novamente e, agora, também no contexto lusófono, representa um marco muito especial na história da Drible”, afirma Vítor Brandão, CEO da agência.
Entre os projetos distinguidos com bronze nesta edição estão:
-
Famatour & Cruise Lovers
-
Restaurante Tertúlia
-
Doce Mar
Estes prémios reforçam o posicionamento da Drible como uma agência criativa, próxima das marcas e com um olhar estratégico sobre o design como motor de diferenciação.
Desde o início de 2025, a Drible já conquistou um total de 33 prémios nos Prémios Lusófonos da Criatividade, incluindo distinções de ouro, prata e bronze nas categorias de Branding, Rebranding, Design Corporativo, Imagem Corporativa, Web, entre outras — um reconhecimento contínuo da qualidade, consistência e impacto dos projetos que tem vindo a desenvolver.
Os Prémios Lusófonos da Criatividade, promovidos pelo Lisbon Awards Group, distinguem anualmente as melhores agências e projetos de comunicação realizados nos países de língua portuguesa. São um dos maiores reconhecimentos criativos do setor na região lusófona.