Nascida numa antiga marcenaria no centro histórico de Castelo Branco, a galeria Castra Leuca é o resultado de uma mudança de vida radical de César Correia. Depois de anos no mundo do marketing, este empreendedor decidiu criar no interior do país um espaço onde a arte contemporânea “liga memória, ter
O Upon Vila, em Alcochete, tem a proposta ideal para o verão. Aos fins de semana, pode passar por lá e aproveitar o brunch seguido de uns mergulhos na piscina, sempre com o rio Tejo ao fundo.
A loja Douglas do Centro Colombo, em Lisboa, reabre esta quinta-feira, 11 de julho, com um novo visual e conceito. A renovação não é apenas estética: marca a estreia, em Portugal, do modelo Premium Flagship da marca alemã de perfumaria e cosmética.
A loque americana é uma doença bacteriana "altamente contagiosa entre colónias de abelhas" e representa "uma grave ameaça à sanidade apícola, não existindo tratamento eficaz, sendo por isso obrigatória a destruição dos apiários infetados como medida de controlo e erradicação".
O grupo PortoBay Hotels & Resorts acaba de reforçar a sua presença no sul do país com a inauguração do PortoBay Blue Ocean, um novo hotel de quatro estrelas superior situado em Olhos d’Água, Albufeira.
As marcas locais superam multinacionais no ranking das insígnias europeias mais fortes, de acordo com o novo relatório da Brand Finance, a consultora independente líder mundial na avaliação de marcas.
O verão arrancou com malas feitas e com centenas de queixas. As sobretaxas aplicadas à bagagem de mão estão no centro de uma onda de insatisfação dos passageiros, que se refletiu num aumento de 72% nas reclamações no Portal da Queixa no primeiro semestre de 2025.
A marca de gelados reabre no centro da cidade, com opções irresistíveis como cereja, pistácio, maracujá e amêndoa. Descubra todos os sabores que o vão deixar com água na boca.
O verão chegou, e com ele uma programação musical imperdível nos AP Hotels & Resorts. Durante esta estação, vários dos hotéis do grupo recebem concertos exclusivos com artistas de renome, proporcionando aos hóspedes e visitantes momentos inesquecíveis de música ao vivo, em ambientes privilegiados.
As férias estão oficialmente a chegar, e os portugueses já começaram a planear os seus destinos com uma atenção especial às experiências que querem viver. A Odisseias acaba de revelar o seu Top de Vendas para este verão, e o resultado mostra um equilíbrio entre o desejo de relaxamento absoluto e a p
A Samsung Ads, braço publicitário da Samsung Electronics, lançou o produto Mobile Conversion, dirigido a anunciantes de jogos, que permite transformar espetadores de TV conectada (CTV) em utilizadores de jogos para dispositivos móveis, recorrendo a inteligência artificial (IA) e machine learning ava
O calor pode pedir pratos mais leves, mas a verdade é que uma massa nunca desilude. Todos os fãs deste ingrediente vão adorar estas receitas que sugerimos. São práticas e perfeitas para um almoço ou jantar.
Porque o brincar não tem hora marcada e a empatia não espera por datas especiais, a Clementoni, marca de brinquedos com forte compromisso social, realizou uma doação especial à ala pediátrica do Hospital Garcia de Orta, em Almada. Mais do que brinquedos, a marca entregou momentos de alegria a crianç
A nova Pradascope Lash Extending Volume Mascara da Prada Beauty é mais do que uma máscara: é uma nova forma de ver (e de ser vista). Eleva o olhar com precisão, pestanas visivelmente mais longas e volume estruturado – tudo com a sofisticação de uma assinatura Prada.
O desperdício alimentar em Portugal é um problema persistente, apesar das várias iniciativas para o combater. A Too Good To Go surge como parte de uma solução prática, ligando consumidores e estabelecimentos na luta contra o desperdício. Mas o desafio continua a exigir uma mudança profunda de hábito