
Têm já 10 anos e estão, como mostram as imagens, muito crescidos. Falamos de Jacques e de Gabriella, os dois filhos gémeos do príncipe Alberto e de Charlene do Mónaco.
Certo é que, e numa viagem recente da família ao condado de Carladès, em França, local histórico ligado à família real monegasca, a filha dos dois acabou por protagonizar um importante momento e passo nesta sua ligação real, situação já destacada nas redes oficiais da família monárquica.
Isto porque, durante a viagem, a menina inaugurou uma praça em seu nome, tendo também recebido a chave de Vic-sur-Cère, e plantado uma semente no jardim botânico de Carladès. Tudo situações documentadas e já em destaque, por exemplo, na página de Instagram.
Para a ocasião, a Gabriella, de 10 anos, acabou por impressionar pelo 'look' escolhido, que denota um visual mais 'sóbrio' e menos 'infantil', fazendo parte desta transição para cada vez mais responsabilidades reais. Vários internautas acabaram por denotar, também, como os dois irmãos têm vindo a crescer "muito rápido".
Recorde que, apesar deste destaque à menina, e uma vez que o Mónaco é uma das monarquias na qual ainda vigora a lei sálica, através da qual os filhos homens têm prioridade na linha de sucessão ao trono, será Jacques a assumir a 'liderança' do principado (apesar de ter nascido depois da irmã).