Patrícia Palhares está na reta final da gravidez e partilhou recentemente uma fotografia nua a exibir o barrigão. O que não se sabia é que não só está quase a ter o segundo filho nos braços, como está mais próxima do ex-companheiro João Palhinha.
O tema foi comentado no V+ Fama e Adriano Silva Martins começou por dizer: “Nas últimas semanas, o ex-casal terá enterrado, pelo menos momentaneamente, o machado de guerra e, por isso, até se seguem nas redes sociais”.
De seguida, o apresentador acrescentou: “Há uma aproximação nas posturas. Não enquanto casal, mas para não alimentarem mais a lavagem de roupa suja. E, pelo que sei, a Patrícia Palhares mudou de advogado.”
“O interesse…”
António Leal e Silva também comentou: “Acho que o caminho deve ser esse. O bom senso deve prevalecer. O interesse superior das crianças deve prevalecer e as pessoas devem ser suficientemente adultas, maduras e responsáveis para que o divórcio seja feito de uma forma civilizada, em privado, sem grandes alaridos.”
“Acho que é um sinal de respeito por eles próprios, pelos respetivos filhos e pela respetiva família”, rematou Pimpinha Jardim.