João Palhinha e Patrícia Palhares foram novamente pais. Foi no dia 30 de janeiro que a cantora deu à luz o pequeno Francisco Maria.

Leia ainda: Patrícia Palhares leva fãs às lágrimas com vídeo: “A ver o amor da tua vida a…”

Uma etapa que deveria ser vivida de forma feliz e plena entre o casal, acabou por se transformar em algo agridoce, tanto para a cantora como para o jogador de futebol. É que Patrícia e João viram-se entre mãos com um divórcio pouco amigável e bastante polémico, estava a cantora no início da gestação.

Nessa altura, notícias davam conta de que o jogador do Bayern de Munique se teria encantado por uma jovem ligada ao clube, Sarah, e que isso teria arruinado a relação com a companheira. Já fontes ligados ao craque, apontavam Patrícia Palhares como “gastadora”, o que teria também motivado diversos conflitos entre ambos.

Contudo, se os primeiros tempos da separação foram bastante polémicos com o ex- casal em guerra e de relações cortadas, parece que mais recentemente as coisas terão mudado. Já no final da gravidez, João Palhinha e Patrícia Palhares esforçavam-se por ter uma relação cordial, principalmente pelo bem dos dois filhos que têm em comum: Francisco Maria e João Maria, de dois anos.

“Houve alguma precipitação na forma como o divórcio foi para a frente”

A Patrícia acreditava que o João tinha uma pessoa em Munique, uma funcionária do clube, mas o tempo provou que isso não era verdade. E claro que havia muitos mais problemas, normais numa relação tão longa quanto a deles, mas o motivo da separação, esta alegada relação paralela, não se confirmou. Houve alguma precipitação na forma como o divórcio foi para a frente“, explica uma fonte à revista Flash, acrescentando que o casal está cada vez mais próximo. A verdade é que o casal assinou o divórcio, talvez de forma precipitada motivada por desconfianças de traição por parte de João Palhinha, que se viriam a revelar falsas.

Em tribunal, o próximo encontro está marcado para breve, visto que Patrícia Palhares e o futebolista têm que definir a guarda de Francisco Maria e o valor que a cantora irá receber como compensação pelo divórcio. No entanto, com as mais recentes tréguas, os mais próximos ao casal garantem que o ambiente está atualmente “tranquilo” e acreditam que este poderá ser o primeiro passo para uma possível reconciliação, segundo também avança a publicação Flash.

Veja também: João Palhinha – A razão que levou o jogador a falhar o parto do segundo filho: “Este parto estava…”

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais