Grande parte da vida mais íntima de George Clooney é mantida na esfera privada, e de forma muito reservada. Em concreto fala-se, sobretudo, dos dois filhos gémeos que o ator tem, da sua relação em comum com Amal Clooney.
Juntos, o casal sensação de Hollywood são pais dos gémeos Ella e Alexander, de sete anos. As crianças raramente são vistas, e também muito pouco se sabe sobre a forma como têm vindo a crescer.
No entanto, numa presença recente onde estava a ser promovida a sua estreia na Broadway - com 'Good Night, Good Luck' - Clooney acabou por responder às questões de um jornalista do Access Hollywood... e falou das crianças.
Novo casal à vista? Sofia Vergara e Lewis Hamilton 'apanhados' juntos
O artista, de 63 anos, deu conta de que a mulher e os filhos estão a viver em Nova Iorque, enquanto a sua rotina continua a ser a de não ter 'casa fixa', dada a quantidade de projetos que muitas vezes acumula.
"Eles estão em Nova Iorque, foi sempre aí que estiveram". E, quando questionado sobre a rotina dos miúdos, anotou: "Bem, vocês sabem, eles estão ocupados com as coisas normais que as crianças costumam fazer. E, aparentemente, nós também as temos de educar, algo que me deixou chocado. Estão na escola", disse, também em tom de alguma brincadeira.
"Mas estamos a ter bons momentos, em família. A minha mulher tem de lidar comigo, neste andar por diversos sítios e com muitos projetos, portanto, sobre os míudos, acredito que ela saiba melhor que eu", disse ainda.
Recorde que Clooney e Amal deram as boas-vindas aos dois filhos em 2017, três anos depois de terem dado o nó.