Graça Ribeiro Telles estava a caminho de casa com os cinco filhos, a passar na EN 119. O carro em que seguia despistou-se e acabou por bater noutras duas viaturas. O pequeno Vicente, de dois meses, não resistiu ao embate e morreu no local, enquanto que Graça e as quarto filhas foram internadas devido às lesões.

“Está bem dentro de um cenário destes”

João Vicente Caldeira falou acerca do estado das companheira: “Fisicamente ainda está um bocado condicionada, mas emocionalmente está bem dentro de um cenário destes. Muito apoiada pela família e amigos e apoiamo-nos muito um no outro”, garantiu em declarações à TV Guia.

O pai das crianças não tem dúvidas que a fé tem ‘salvado’ a família: “Já tive oportunidade de falar sobre isso nestes dias com alguns amigos e com a Xinha. Seria muito difícil ultrapassar isto e poder dar um bom apoio à minha família se não tivéssemos fé em Deus. Peço todos os dias a Deus que não me deixe perder a fé e acredito piamente na vida depois da morte”, afirmou.

Leia ainda: A dor trágica e o caminho para a recuperação: “Ainda não…”

Quando questionado acerca da forma como olham para o futuro, João Vicente Caldeira respondeu: “Unidos na fé e no amor para reerguer a nossa família, e com certeza vamos valorizar e aproveitar melhor as coisas simples do dia a dia que se vivem entre família e amigos”, finalizou.

Texto: Redação VIP; Fotos: Redes Sociais