
Marco Paulo foi diagnosticado com quatro cancros ao longo da sua vida, sendo que a última luta oncológica foi no fígado que descobriu em janeiro de 2024. Mas, em 2022, foi diagnosticado com cancro no pulmão.
Leia ainda: Marco Paulo- Comadre desabafa sobre sofrimento de Marquinho: “É como se fosse a morte do pai”
Maria Violante sobre Marco Paulo: “Gastou imenso e as pessoas não têm mesmo noção”
Para combater a doença, o cantor gastou milhares de euros. Já tinha sido avançado que Marco Paulo gastava em torno de 15 mil euros por cada injeção. Informação que foi agora confirmada por Maria Violante, comadre do artista, que deu uma entrevista à Nova Gente.
“O Marco gastou uma fortuna nos tratamentos e eu sempre lhe disse: ‘Não se preocupe com esses gastos. O Marco tem é de estar cá o máximo de tempo possível, porque nós queremos a sua companhia’. Gastou imenso e as pessoas não têm mesmo noção. Não fazem a mínima ideia do que custam estes tratamentos e os tantos e tantos exames que ele fez na CUF”, salientou.
Foi então que a mãe de Marquinho abriu o jogo sobre os gastos exorbitantes de Marco Paulo ao longo da doença oncológica: cada caixa de comprimidos “que ele tomava e que vinham de fora do País” custavam-lhe “quase 15 mil euros” e não eram comparticipados pelo Estado.
Apesar de ter gastado muito dinheiro, Maria Violante não tem dúvida que foi esse tratamento que fez com que Marco Paulo vivesse mais tempo. “E ele tomou-os durante vários meses, E ainda bem que o fez, quero lá saber do dinheiro. Gastou e se calhar por isso é que conseguiu aguentar tanto tempo entre nós. Por mim até podia tê-lo gasto todo!”.
Veja também: Eduardo Ferreira deixa garantia sobre Marco Paulo em relação às polémicas: “Corria esta gente à bofetada”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala