Manuel Luís Goucha vai tomar conta das tardes de domingo a partir do próximo dia 17 de novembro com o programa Funtástico. A preparar-se para este novo desafio, o apresentador da TVI faz algumas confissões sobre este novo projeto.

Leia ainda: Manuel Luís Goucha assume ter ficado “furioso” no Dilema: “A única vez que em enganei…”

“É uma novidade”

“Encarei como um desafio. É muito interessante estar a meses de fazer 70 anos e ter um desafio a nível de entretenimento. E é uma novidade”, começou por dizer o apresentador da TVI, em conversa com a TV Guia.

“Consegue-se conciliar…”

Embora seja um desafio, este programa surge numa altura em que Manuel Luís Goucha já tinha expressado o seu interesse em abrandar, porém, isso não o fez recusar a proposta. “É verdade que eu gostava de abrandar e volto a dizê-lo. Aliás, este programa de conversa [Goucha], mantém-se até o José Eduardo Moniz ter uma solução para esta hora, ou para este horário. Agora, resta saber quando é que terá essa solução. Até pode ser em janeiro, não sei”, referiu o apresentador, que assume estar preparado para este período que se segue.

Consegue-se conciliar bem. Porque vou gravar dois programas num dia e, portanto, fico com quinta, sexta e sábado de folga. Ou seja, segunda, terça e quarta vai ser em direto. Terça, gravamos o de quinta. Quarta, gravamos o de sexta. Fico com quinta, sexta e sábado para folgar completamente e descansar. Até dá para viajar! É muito mais difícil preparar um Dilema…”, confessou à publicação.

Veja também: Manuel Luís Goucha faz pedido especial a Marco Paulo:”Se for verdade que há céu, que encontre a minha mãe…”

Texto: Rita Velha Fotos: Impala, Redes sociais