Pode parecer inacreditável para muitos, mas a verdade é que Mafalda Teixeira e Jorge Kapinha deram a saber, nesta terça-feira, 20 de maio, no programa das manhãs da SIC, Casa Feliz, que nunca, em 16 anos de relacionamento, discutiram um com o outro. A partilha aconteceu num painel dedicado a falar sobre "casamentos felizes".

Segundo o desabafo do casal, os dois conseguem ser "felizes 24 horas por dia". Mas, afinal, o que é que isso significa? Destacando o facto de estarem "juntos há 16 anos" e enaltecendo a premissa admitindo ser "contra todas as expectativas", Kapinha explicou. "Nós nunca tivemos uma discussão", afirmou.

"Agora tu dizes assim 'mas vocês não têm ideias diferentes?', claro que sim, claro que às vezes vemos as coisas de perspetivas diferentes, mas nós temos uma coisa muito importante que é o diálogo. Nós falamos muito, nós dizemos tudo aquilo que achamos um ao outro", contou o ator e criador de conteúdos.

Juntos há 16 anos, Mafalda Teixeira e Kapinha deixam conselho: "Experimentem tudo"


Durante a sua intervenção, Jorge Kapinha esclareceu que quando diz que nunca discutiu com Mafalda Teixeira, refere-se ao facto de que os dois nunca tiveram necessidade de fazer "as pazes". "Sabes aquela coisa do 'agora ficamos chateados, dois dias depois vamos lá'. Doutora, sabe aquele amorzinho delicioso que é o amor quando um casal faz as pazes? Nós nunca fizemos isso. Quer dizer, fazemos muitas vezes amor delicioso, mas nunca fizemos para fazer as pazes", acrescentou em tom de brincadeira.

Já Mafalda Teixeira, para além de concordar com o companheiro, recorreu a alguns exemplos de experiências que vai observando nos amigos mais próximos. "As pessoas deixam acumular muita coisa, até que chega a um ponto de explosão. E aí, sim, vira discussão. E eu acho que um dos nossos segredos é falar antecipadamente", revelou a atriz.

"Nós quando sentimos que há qualquer coisinha, se existir qualquer coisinha, uma pequena divergência, nós dizemos logo, nós não estamos a guardar, 'ah, isto passa'. Não! Isto é para ser falado agora. Para quê? Para não deixar acumular, para não deixar desenvolver e por isso é que nós nunca chegámos ao ponto de discussão", reforçou a sua ideia.

"Aqueles desgraçados são bons" — Kapinha e Mafalda Teixeira não enganam os investigadores e são eliminados d'A Máscara'


Para finalizar, Mafalda Teixeira voltou a confirmar que, sendo o casal composto por duas pessoas diferentes, é normal existirem ideias diferentes também. Porém, para si, tem que existir entre os dois aquela que considera ser "a palavra-chave: o equilíbrio". Até porque tanto a atriz como o companheiro não só têm uma vida a dois enquanto par amoroso como também na vida profissional.

Veja o vídeo abaixo: