
Hailey Bieber é a protagonista da mais recente capa da edição norte-americana da revista Vogue. Numa entrevista intimista, a modelo abriu o coração e recordou as "fortes complicações" pós-parto, que a fizeram “temer” pela própria vida. No entanto, há um outro tema que está a dar que falar.
Ao querer felicitar a mulher por esta conquista através da sua conta de Instagram, Justin Bieber acabou por recordar uma discussão do casal. Durante a desavença, o artista acabou por dizer que Hailey Bieber nunca seria capa da referida revista.
"Durante uma discussão, eu disse à Hailey que ela nunca estaria na capa da Vogue. Não foi bom, eu sei… tão maldoso. [...] Eu senti-me super desrespeitado, achei que precisava de dar o troco.. [...] Perdoa-me por ter dito isso, claramente estava muito enganado", escreveu o artista, citado pelo Entertainment Tonight.
Após vídeo polémico, Carolina Deslandes não hesita e dá conselho a Justin Bieber
A publicação fez saber ainda que, posteriormente, Justin Bieber optou por apagar esta mensagem e substitui-a por emojis. No entanto, não se livrou das críticas dos internautas. “Que legenda é essa?”;“Que legenda desastrosa para parabenizar alguém” ou “A legenda: odeio-te, mas parabéns pela capa”, pode ler-se entre as reações.
Recorde-se que Justin e Hailey Bieber estão casados desde 2018. No ano passado deram as boas-vindas ao primeiro filho em comum.