Hugo Mendes está de luto. O editor do programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha, perdeu um amigo próximo, Filipe, que tinha sido dado como desaparecido desde o dia 29 de junho. Os últimos dados do seu paradeiro apontavam para uma ida à praia, no dia 19, na Costa da Caparica. Um corpo foi encontrado poucos dias depois no mar, na zona da Fonte da Telha, e nesta quinta-feira, 10 de julho, através de exames de ADN foi verificado que era dele.

"Obrigado a todos os que partilharam os alertas sobre o desaparecimento do Filipe e contribuíram com informações. Infelizmente, hoje tivemos a confirmação de que o desfecho não foi ao encontro da nossa fé e esperança. Os meus sentimentos estão com a família e amigos, pela saudade que agora ocupará os nossos corações", escreveu Hugo Mendes numa partilha nas stories da sua conta de Instagram. "Serás para sempre um sorriso bonito e muito especial", desabafou ainda.

No mesmo segmento de publicações nas redes sociais, o comentador do formato da SIC Caras decidiu 'abrir o seu coração' e até partilhou um momento privado que teve recentemente. "Olhei para o céu e disse-te o que espero que tenhas escutado. Serás sempre um sorriso bonito que estará nas nossas vidas, de uma forma muito especial. Obrigado por todos os sorrisos que trocámos. Por todos os momentos bonitos e sentidos. Por todas as palavras. Todos os gestos. Tudo isso viverá em mim. Um beijo grande Filipe".

Percorra a galeria e veja as partilhas abaixo: