
Catarina Padinha, filha de Pedro Passos Coelho e Fátima Padinha, foi mãe de Benjamim a 10 de abril, fruto de uma relação amorosa com Edgar, numa notícia que é confirmada de acordo com o jornal 'Correio da Manhã'.
Como também escreve a revista 'Vidas', do mesmo meio, o neto do antigo primeiro-ministro e da ex-cantora das Doce nasceu de parto natural, com 3,350 quilos e "cheio de saúde", com a jovem a ter demorado "poucos dias" a ir para casa.
No entanto, o CM escreve agora que Catarina acabou por ter um pequeno 'susto' a nível da sua saúde, pouco tempo depois de ter dado à luz.
É que, dias depois do parto, a filha do ex-primeiro ministro voltou às urgências do Hospital de Coimbra, tendo sido diagnosticada com um problema de saúde que a obrigou a uma operação de urgência.
O jornal escreve que o caso tem sido "de recuperação lenta", tendo requerido, antes, um "internamento longo". Ainda assim, tudo tem estado a correr bem, ainda que tal situação exija "paciência" a Catarina Padinha.
A jovem tem "contado com o apoio do marido, mas também dos pais", que se têm "fundamentais" numa altura em que se estreou na maternidade.