O processo judicial que envolve Manuel Marques, acusado pela filha mais velha, Inês, de violência doméstica, continua a ganhar novos desenvolvimentos. A jovem, fruto da relação anterior do ator com Ana Martins, apresentou queixa por alegados episódios de agressões físicas e psicológicas. Agora, também Beatriz Barosa, atual companheira do ator, foi chamada a depor.

Beatriz, com quem Manuel Marques assumiu publicamente uma relação após o fim do casamento, terá sido mencionada num documento confidencial. Nesse documento, é acusada de ter feito várias chamadas à enteada, nas quais terá proferido “ameaças, críticas e insultos”, como noticiou o site ‘Dioguinho’.

Segundo o advogado da família de Inês, até ao final do mês, Manuel Marques será formalmente chamado a depor em sede de inquérito. “Até final deste mês, Manuel Marques vai ser obrigado a depor em sede própria de inquérito e, nessa altura, ser-lhe-ão aplicadas medidas de coação”, explicou ao Correio da Manhã. Entre as medidas possíveis está o afastamento das filhas ou o cumprimento de visitas apenas com supervisão e em locais neutros.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala/Redes sociais