
A presença de Kate Middleton no Campeonato de Wimbledon, no All England Lawn Tennis Club, ao longo deste segundo fim de semana de julho, esteve longe de passar despercebida. Uma vez mais, a princesa de Gales voltou a brilhar e não foi só pela sua elegância habitual, mas também devido a um detalhe impossível de ignorar.
Sempre discreta, embora com uma imagem poderosa, a mulher do príncipe William não se poupou nas joias que escolheu para surgir no emblemático evento. Segundo a revista Hola!, Kate Middleton usou um total de cerca de meio milhão de euros em acessórios de luxo novos e outros recuperados nos dois visuais que utilizou.
No sábado, dia 12, durante a final feminina de Wimbledon, a princesa usou um vestido que faz lembrar um conjunto de camisa com saia em tons nude. Já quanto aos acessórios, Kate optou por uns brincos triplos de ouro amarelo Cartier Trinity no valor de 3,519 euros. Mas não se ficou por aí!
No seu dedo anelar, a nora de Carlos III voltou a exibir o seu anel de noivado: uma joia histórica herdada pela princesa Diana. É cravejada com 18 quilates de ouro, 14 diamantes brancos e uma safira de 12 quilates. Ao todo, esta peça está avaliada no valor de 461 mil euros.
Ainda no que toca a anéis, Kate Middleton mostrou-se, naturalmente, com a sua aliança de casamento; um anel de eternidade que recebeu de William após o nascimento do primeiro filho, o príncipe George; e ainda um outro anel de eternidade da Cartier, com uma safira e diamante, com valor estimado entre os 9,450 e os 5,450 euros.
Destaque ainda o seu relógio Ballon Bleu da Cartier, no valor de 5,305 euros e uma pulseira de ouro da Halcyon Days, no valor de 172,83 euros. Já neste domingo, dia 13, a princesa de Gales complementou o seu look, composto por um vestido azul da Roksanda, com não só a combinação de aneis referidos anteriormente como também com um pingente de ouro amarelo de 18 quilates com oito diamantes. Esta criação de Daniella Draper terá custado, sensivelmente, 3,500 euros.