O futebolista internacional português Diogo Jota, de 28 anos, e o irmão, André, de 25, morreram esta quinta-feira, dia 3 de julho, vítimas de um aparatoso acidente de viação. A tragédia aconteceu na zona de Zamora, Espanha.

Leia ainda: Diogo Jota: A carreira do futebolista que morreu aos 28 anos

“Há acontecimentos que nos tocam”

Depois da trágica notícia ter sido tornada pública, várias caras conhecidas deixaram homenagens nas redes sociais, bem como mensagens de apoio aos familiares e amigos que agora enfrentam o luto.

Tony Carreira recorreu ao seu Facebook e também deixou algumas palavras. Há acontecimentos que nos tocam a todos. O que aconteceu esta noite com o Diogo Jota e o seu irmão é uma daquelas tragédias que nos deixa em silêncio. Dois jovens que partem demasiado cedo”, começou por escrever na legenda da imagem que mostra surge Diogo Jota e André.

E continuou: “O meu abraço solidário vai para os pais, a mulher e os filhos do Diogo, assim como para todos os familiares, amigos e portugueses que hoje choram esta perda. Neste momento tão duro, que saibamos estar juntos, com respeito e empatia”, completou.

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais