A revista ‘Vidas’ que será publicada este sábado, dia 30 de novembro, volta a recuperar o caso das fotografias de Margarida Corceiro que envolve João Félix, Joana Albuquerque, Léo Caeiro, Bárbara Bandeira e Inês Marinho.

A queixa por difamação prende-se com a divulgação de fotografias íntimas da atriz Margarida Corceiro, que na altura foi atribuído a um dos seus antigos namorados, Bernardo Bernardino, que sempre negou as acusações: “Já tive a oportunidade de lhe dizer que nada tenho a ver com a publicação dessa foto. Ela conhece-me e devia saber que eu jamais publicaria algo para prejudicá-la”.

No “Manhã CM” desta sexta-feira, dia 29 de novembro, Léo Caeiro desvendou que o ex-namorado de Margarida Corceiro exige 30 mil euros e que ele e o advogado requereram “a abertura da instrução”: “Vamos fazer um género de um pré-julgamento para que o juiz de instrução consiga resolver [o assunto] e ficar por ali, para eu também poder dar o meu parecer e contar a minha verdade sobre o que sou acusado”.

Leia Mais: Problemas na relação com Lando Norris? “Onde anda Margarida Corceiro?”

O comentador revelou ainda que o pedido de indemnização é “uma ação solidária”: “O que é que significa? Que basta um dos arguidos acusados pagar este pedido de 30 mil euros e fica por ali”, revelou.

Mas pronto, eu vou repor a minha verdade e a única coisa que eu posso dizer, porque o meu advogado também não me deixa falar, é que tudo aquilo que nós comentamos aqui é com base em coisas que são difundidas pela imprensa. Portanto, quando eu comentei a situação do Bernardo Bernardino, nunca em momento algum tentei atacar o bom nome”, defendeu-se ainda o comentador da CMTV.

A festa de arromba de Margarida Corceiro

Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais e Impala