Eduardo Ferreira perdeu a calma e não poupou críticas públicas a Toni e Marquinho, também herdeiros de Marco Paulo.

“O Toni e o Marquinho não estão a jogar limpo”, lamentou o bombeiro herdeiro de Marco Paulo ao 24horas. “Quero é resolver isto o mais rápido possível”, acrescentou.

Depois, visivelmente cansado de todo o arrastar do processo, atirou-se aos dois, não poupando nas palavras e até com ameaças à mistura.

“Estou cansado”

“Estão a tentar desgastar-me, a ver se cedo tudo. E claro que não vou ceder. O que é meu, é meu. Se o Toni chegasse agora e dissesse: ‘olha, Eduardo é isto isto e isto’, ficava tudo resolvido. Agora, esconde, não dá, não mostra. Eu já podia ter reclamado. Podia ir até à casa de Sintra ou do Algarve, que também são minhas, e não faço nada disso. Quero é resolver isto rápido e a bem. Estou cansado”, sublinhou.

“Eles devem pensar que estão a lidar com um totó de Braga. Eles acham que as pessoas do Norte são uns parolos. Mas estão muito enganados. Quando um dia destes der para o torto, vai ser o cara***. Estou a tentar levar isto a bem, mas também cansa”, explicou.

No entanto, parece que Dudu tem finalmente motivos para sorrir. De acordo com Léo Caeiro, que no Manhã CM desta sexta-feira, 18 de julho, revelou ter falado com o bracarense pouco tempo antes de entrar no ar e que este lhe transmitiu que, finalmente, há data para o processo avançar e para as partilhas serem feitas. Embora não tenha adiantado um dia exato, o herdeiro revelou que será já nos próximos dias.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais