Diogo Bordin apresentou a sua curva da vida na gala do Big Brother 2025 deste domingo, dia 25 de maio. O concorrente do reality show da TVI ‘abriu’ o coração perante o País e falou sobre a família, trabalho, amores e desamores.

Leia ainda: Big Brother – Diogo Bordin expõe assédio no mundo da moda: “Era muito bonzinho. Não via maldade”

“Nós não metemos um detetive…”

Já nesta segunda-feira, dia 26, o tema foi comentado no Dois às 10 e João Ricardo deixou umas palavras sobre o que foi dito na Curva da Vida de Nuno Brito. “Eu posso duvidar da Curva da Vida, a partir do momento em que ele diz aquilo que diz eu posso desconfiar de tudo“, começou por dizer o ex-concorrente de reality shows.

“Ele não disse: ‘Eu menti na minha Curva da Vida. O que ele diz foi: ‘As pessoas podem inventar uma Curva da Vida’. Mas se é validada por uma pessoa…”, atirou Cláudio Ramos.Foi aí que Cristina Ferreira fez questão de intervir na conversa. “As pessoas escolhem o que querem partilhar“, afirmou a apresentadora da TVI. Porém, João Ricardo não se satisfez e questionou: “E pode haver mentira?”

Não! Se houver mentira, é feio. Aquele é o momento de maior partilha dentro do programa. E não te esqueças que a Curva da Vida vai de encontro aquilo que nós já sabemos de vocês, vocês passam por uma série de castings, fora aquilo que vocês não sabem que nós fazemos convosco. Então, é preciso dizer-se isto, as coisas são mais ou menos… Nós não metemos um detetive a ver a vida de cada uma das pessoas mas sabemos mais ou menos as coisas de cada um, portanto, a Curva da Vida é o momento de maior partilha. Mas há uma seleção”, rematou.

Veja também: Big Brother – Problemas no paraíso? Carolina irritada com Diogo: “É escusado só…”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais