O programa “Casados à Primeira Vista” da SIC continua a dar muito que falar desde que na cerimónia de compromisso dia 30, Paulo Chadeca confrontou Maria João Hipólito devido a um comentário que esta alegadamente fez no dia do seu casamento com Ricardo Peres: “é um bocadinho povo/polvo”, uma dissonância auditiva que muda tudo.
Perante a discórdia, a mulher de 64 anos sentiu-se ofendida com a atitude de Paulo e desde aí, o assunto teima em não morrer.
Durante um jantar entre as mulheres, Inês Bicho, a companheira de Paulo, voltou a querer discutir o tema, mas foi travada pela mulher de Ricardo: “Não estou para provar nada a ninguém. O que eu sou, eu sou. Era o que me faltava com 64 anos e ter que mudar a minha maneira de ser, ou de estar, em prol de alguém ou da televisão. Se estou errada e se vejo que posso magoar alguém, peço desculpa”.
Leia Mais: Casados à Primeira Vista – Concorrente mete o ‘pé na poça’ e é acusado de homofobia e racismo
Com os nervos à flor da pele, Inês acabou mesmo por abandonar o jantar: “Não aguento isto, não aguento. Estou a tentar acalmar. Estou toda a tremer. Eu virei-lhe as costas. Eu sai da mesa. A sério, só me dá vontade de lhe dar um murro na cabeça. Com pessoas destas não vale a pena discutir, mais vale discutir com uma parede, pelo menos tenho mais sucesso. Não me enervo. A parede não insiste numa estupidez”.
Já depois do jantar e nos braços do marido, Inês Bicho mostra-se decidida a cortar relações com Maria João: “Não quero voltar a falar com a Maria João”.