O casamento entre Carlos Castanheira e Rafaela Resende entrou para a lista daqueles sem sucesso desta edição do Casados à Primeira Vista e está cada vez mais perto de terminar no programa da SIC.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Rafaela ‘ataca’ Carlos! Noiva expõe atitude “brusca”: “Quando não tem…”

“A Rafela teve muito medo…”

De acordo com informações partilhadas pela TV Guia, o ambiente das noites da semana de campo da experiência começou a ser um constante entre o casal. Mas tudo começou na noite em que a produção separou homens e mulheres em diferentes bungallows e os homens passaram uma noite com muita bebida à mistura. “Eram três da madrugada e ela começou a receber mensagens dele. Isso nunca aconteceria num panorama normal“, referiram à publicação.

Porém, o pior veio no dia seguinte, quando, segundo a TV Guia, Carlos voltou a exagerar na bebida. “A certa altura ele aparece no lobby do hotel com o João Oliveira, com um gin na mão e vai confrontar a Rafaela à frente da Raquel Medes, Isa Moreira e Ruben Teixeira, que assistiram ao momento. Estava visivelmente alterado. Foi ter com a Rafaela a querer confrontos. Pôs-se à frente dela, a apontar-lhe o dedo e com um tom agressivo a questionar-lhe porque é que ela não lhe dava atenção, que era a ele que lhe tinha que dar atenção porque ele é que era o marido dela. Foi muito mau”, pode-se ler.

“O Ruben teve que o meter no lugar. Disse-lhe que não se falava assim para mulher nenhuma”, confessou a mesma fonte. No entanto, esse era o início dos problemas para essa noite, já que depois as discussões passaram para o quarto. “Ele foi embriagado para o quarto e começou a dizer que queria dormir na cama. Que a cama era muito grande e que dava para os dois. Mas a Rafaela pôs os pontos nos i’s e disse que isso não ia acontecer, que não se sentia confortável a dormir com ele, muito menos naquele estado“, continuou, antes de referir: “Ele queria falar com ela à força, quase cara com cara. Ela teve que o ir empurrando e fechou-se à chave na casa de banho para fazer a sua higiente íntima. A Rafela teve muito medo.”

Mas a discussão continuou e pelas sete da manhã, Rafaela acordou com Carlos a “puxar-lhe um pé”. “A Rafaela acordou com ele a puxar-lhe um pé e a dizer que ia para a cama, custasse o que custasse. Ela levantou-se e foi para o lobby do hotel, de pijama, à espera que alguém da produção aparecesse“, afirmou a fonte.

A jovem de Setúbal, mesmo já de volta a Lisboa, só queria estar longe do companheiro, e os episódios continuaram a acontecer já de volta à capital. Segundo a TV Guia, numa noite em que Carlos foi jantar com César e Nelson, o jovem voltou para o apartamento “num estado lastimável”. “Chegou a entrar em casa, com uma cerveja, e voltou a sair. Até caiu…”, finalizou a fonte.

Veja também: Casados à Primeira Vista: Abuso de álcool? Carlos “completamente de rastos” após acusações de Rafaela

Texto: Rita Velha Fotos: Divulgação SIC, Redes sociais