Domingos José, de 67 anos, tem sido, sem dúvida, um dos candidatos mais polémicos da nova edição de Casados à Primeira Vista, na SIC. O aposentado do Porto, que deu o nó com Isa, de 63 anos – também natural da cidade invicta, tem tido desacatos com (quase) todos os intervenientes do programa. Primeiro, a própria mulher, depois os especialistas, Sara Malcato, Cris Carvalho e Eduardo Torgal, e, por fim, até com a produção do programa. Domingos tem protagonizado vários momentos tensos e este domingo, 27 de abril, acabámos por assistir à sua inédita expulsão do programa.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Os sinais de Raquel foram mal interpretados por Domingos? “Para dar uma sedução”

Foi após a produção apanhar uma conversa privada de Domingos com um amigo, sobre Raquel, que os especialistas não perdoaram. No telefonema, Domingos referiu-se à coordenadora de eventos de forma imprópria, tendo Eduardo Torgal, referido que o áudio – divulgado na última cerimónia, à frente dos restantes casais – teria ainda sido “cortado”. As palavras do nortenho chocaram os candidatos e desconcertaram Raquel, que se sentiu visivelmente incomodada pelas palavras proferidas e por Domingos ter dado a entender que, em algum momento, o interesse foi recíproco.

Eu só estava a ser simpática…Tem idade para ser meu pai!“, disse a mulher de Hugo, visivelmente estarrecida, aos restantes colegas, no momento da divulgação do telefonema. Hugo acabou por abandonar a sala, irritado.

Por fim, após a expulsão de Domingos José, vários colegas acabaram por virar costas ao nortenho, Foi o caso de Hugo e César. “É um porco!”, disse à mulher, Marta. O aposentado dirigiu-se ainda a Raquel que atirou: “Está tudo bem, tranquilo”, afastando-se e sem aceitar a despedida.

O Domingos que não me apareça à frente tão cedo!“, disse ainda, em conversa com a produção. A jovem acabou por receber o apoio dos colegas e de Hugo.

Veja as imagens do momento na nossa galeria.

O chocante telefonema

“Mas olha, sabes o que é que eu estou a fazer aqui? Estou a fazer de ator, um artista de cinema, pronto. Não, não, não, a gente acabou mesmo. Mas ela como mora ali… Olha, há uma coisa que eu tenho… Há uma coisa que é uma vantagem. Não fui eu que lhe pedi, foi ela que me disse que gostava de ir a uma dancetaria comigo. E foi ela também que me disse, que queria que eu lhe emprestasse um blusão que ela gostou muito”, começou por dizer Domingos, ao que Raquel a dizer que era de si que estava a falar.

“‘E então e porque não? Um dia vamos a uma dancetaria e eu empresto-te o blusão.’ E eu depois aqui já lhe emprestei e ela aqui toda coisa a dançar comigo. Esta sim, esta sim, esta vale a pena”, continuou. Foi neste momento que Hugo se levantou e abandonou a sala. “Apesar de ser mais nova, até fazemos um… um coiso bonito. Até te vou mandar uma foto para tu veres. É morena, esta sim, esta vale a pena. Eu, eu vou-me fazer ao bife. É boa ao toque, não repela, não diz: ‘Estás-me a apertar ou tira-me a mãe ou não sei quê’. Esta em toquei-lhe em todo o lado. Foi na cinta, agarrei-me a ela, dancei com ela e dei-lhe beijos na cara. Nunca precisei de ajudas para arranjar uma mulher. Por isso não vou fazer um disparate desses. Eu já tenho idade suficiente para ver se ela está interessada ou não. Por isso, ela já me disse que quer ir ao baile comigo, ora se ela me disse que quer ir a uma dancetaria comigo, também não se importa de ir jantar comigo, certo? Também não atina muito com ele. Não… E para mais ele agora está a trabalhar na Suíça, só veio aqui fazer o programa. Por isso, não tem hipótese. Nesse aspeto, não tem hipótese“, finalizou.

Veja também: Casados à Primeira Vista- O telefonema sobre Raquel que levou à expulsão de Domingos: “É boa ao toque”

Texto: Ana Rocio Fotos: DR e reprodução SIC